Curso gratuito sobre luvas de proteção na indústria acontece nesta terça-feira

Abril de 2021 – Qual o melhor tipo de luva para determinada atividade no ambiente de trabalho? Como esses EPIs protegem as mãos? Quais são as principais dicas para a segurança do trabalhador ao manusear equipamentos ou ferramentas que causam corte, perfuração e outros danos?

As respostas a essas e outras perguntas sobre segurança no trabalho serão oferecidas amanhã(terça-feira), às 10h, em um treinamento online gratuito promovido pela DuPont, líder mundial em proteção do trabalhador.

Para se inscrever no webinar “Tipos de Luvas e suas Indicações de Uso”, os interessados devem fazer um breve cadastro no seguinte link: http://bit.ly/2Qa1USm. As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificado.

O evento é voltado a profissionais de saúde e segurança do trabalho, trabalhadores da indústria, empresários, jornalistas e demais interessados. Durante o evento, os especialistas da DuPont mostrarão estudos e dados que comparam a proteção de luvas Kevlar® em relação a outros materiais.

DuPont Personal Protection é a maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil. A DuPont promove e participa de forma constante de eventos como treinamentos, workshops e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Sobre DuPont Água & Proteção

DuPont Água & Proteção é líder mundial na criação de soluções em água, abrigo e proteção para um mundo mais sustentável, permitindo que seus clientes beneficiem-se através de capacidades únicas, escala global e marcas icônicas, incluindo Kevlar®, Nomex®, Tyvek®, Corian® Design, GreatStuff™, Styrofoam™ e Filmtec™.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *