Curso capacita engenheiros e arquitetos para carreira em perícias judiciais

Agosto de 2021 – Perícia Judicial é o trabalho desenvolvido pelo Perito Judicial, que é o profissional nomeado pelo Juiz de Direito com conhecimento técnico a fim de auxiliá-lo na resolução de casos levados à justiça. Neste contexto, o Instituto Brasileiro de Perícias e Avaliações de São Paulo (Ibape/SP) convida engenheiros e arquitetos que desejam aproveitar as oportunidades da área com o curso on-line “Roteiro para iniciar Perícia Judicial”.

Com realização nos dias 30 e 31 de agosto por meio da plataforma Ibape/SP Conecta, o curso oferecerá uma abordagem técnica e objetiva sobre  a área de perícias e avaliações. O programa foi montado de forma a apresentar o passo a passo da carreira, desde a inscrição no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Também indicará as etapas do processo judicial: nomeação do perito judicial, prazos, protocolo de petições, estimativa de honorários, agendamento de vistoria, apresentação de laudo, manifestação e levantamento dos honorários.

A capacitação será conduzida pela engenheira civil Andrea Cristina Klüppel Munhoz Soares, formada pela FAAP – Fundação Alvares Armando Penteado e perita Judicial desde 1996, atual vice-presidente do Ibape/SP – Instituto Brasileiro de Perícias e Avaliações de São Paulo.

Para conferir a grade completa do curso “Roteiro para iniciar Perícia Judicial” e de outros programas técnicos disponíveis na plataforma Ibape/SP Conecta, basta acessar: https://www.ibapespconecta.com.br/loja/

Serviço

Curso: Roteiro para iniciar Perícia Judicial

Formato: on-line

Data: 30 e 31 de agosto

Inscrições: https://www.ibapespconecta.com.br/loja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *