Curitiba ganha novo empreendimento de luxo

O Talent, que será construído próximo ao Clube Curitibano, oferece diversos diferenciais de conforto, valorizando a qualidade de vida

106

Agosto, 2020 – Consolidada no segmento de alto padrão em centros urbanos, a construtora A.Yoshii anuncia seu quinto empreendimento na capital do Paraná: o Talent. O edifício de luxo será construído no bairro Água Verde, entre as principais vias que cortam a região. A torre única contará com 28 unidades, sendo duas por andar, o que confere apartamentos mais amplos e modernos de 146 e 157m² privativos, com três vagas de garagem.

Região nobre, facilidade e comodidade 

O edifício Talent, construído na Travessa Percy Withers – nº 60, vai ratificar ainda mais o padrão residencial do bairro, que faz divisa com Batel, Centro, Seminário e Vila Izabel. Próximo a sua localização, estão restaurantes da alta gastronomia, supermercados, shoppings e espaços de lazer, como praças, áreas verdes e o tradicional Clube Curitibano.

O Talent oferece estrutura completa nas áreas comuns Crédito: divulgação

O Talent oferece estrutura completa: área de lazer, espaço fitness, salão de festas, espaço família, brinquedoteca, playground, lounge, fire place e mini quadra esportiva. O acesso a outras regiões da cidade também é um ponto positivo, e oferece facilidade aos novos moradores do empreendimento.

O gerente de unidade da A.Yoshii em Curitiba, Erick Takada, comenta sobre os benefícios do projeto: “Muitas famílias buscam estabelecer residência no bairro Água Verde, por sua localização estratégica e facilidade de acesso a outros bairros. O Talent chega para suprir essa busca e apresenta, junto a um design contemporâneo, pontos muito desejados, como a sacada ampla com churrasqueira”. O gerente complementa que “o novo edifício proporcionará ainda mais elegância ao bairro e elevará o alto padrão regional”.

O apartamento decorado apresenta um projeto único de integração e funcionalidade
Crédito: Ronaldo Ronan Rufino

Arquitetura harmônica

Com entrega prevista para novembro de 2023, o empreendimento, planejado pela Baggio Schiavon Arquitetura, busca o equilíbrio entre visão e incidência do sol – seu panorama pode ser bem visualizado através de grandes janelas que revelam a ambientação verde do Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. O imóvel apresenta como conceito a qualidade de vida para as famílias, e seu design amplo e integrado disponibiliza o conforto necessário para os moradores. O edifício é composto por 28 apartamentos, entre os quais 12 são de 146 m² e 14 de 157 m², além de dois duplex – com 220 m² e 237 m², cada.

A arquiteta responsável pelo apartamento decorado, Juliana Meda, desenvolveu um design interior que valoriza cada espaço. “O apartamento é contemporâneo, inspirado nas famílias que gostam de receber amigos e de usar a casa de maneira integrada. Valorizamos cada espaço, em sua maioria interligados, porém com muito conforto”, comenta Juliana.

O apartamento decorado apresenta um projeto único de integração e funcionalidade, inovando o conceito até então adotado pela construtora. A conexão entre living, área gourmet (cozinha e sala de jantar) e varanda segue a proposta de valorizar a iluminação e a insolação. Outro grande destaque é a cristaleira e a estante para livros lado a lado, no living, que fortalece a integração. Além disso, a sala de jantar ao lado das louças permite a praticidade no dia a dia, em um formato contemporâneo. Os quartos encontram-se em áreas reservadas, com separação entre o social e o íntimo. A tonalidade dos ambientes do projeto transmite leveza, com cores nude, cinza claro e branco.

Mais informações: www.ayoshii.com.br 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.