CPFL Soluções abre vagas de emprego em 12 cidades do interior de São Paulo

Empresa busca profissionais para atuar nos cargos de eletricista, medidor, planejador ou supervisor de construção de redes de distribuição

0 87

Outubro, 2019 – A CPFL Soluções, empresa que atua na comercialização de energia, infraestrutura e eficiência energética, geração distribuída e serviços de consultoria, está com vagas abertas para a contratação de profissionais em doze cidades do interior de São Paulo. A companhia busca eletricistas para trabalharem na construção e manutenção de sistemas de distribuição elétrica, sendo 100 colaboradores com experiência no regime de linha morta, com a rede desenergizada, e outros 16 para operação em linha viva, com fornecimento de energia. Também estão disponíveis 13 posições para os cargos de supervisor, oito para medidor de obras e oito para planejador de obras.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para recrutaservicos@cpfl.com.br até o dia 15 de novembro. No campo “Assunto”, o candidato deve escrever o cargo para o qual está se candidatando e a cidade, por exemplo: “Eletricista Campinas”. Também é possível se candidatar pelo site da CPFL Energia, no https://www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário ter mais que 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar na cidade onde a vaga é oferecida. A depender do cargo, também é preciso ter experiência comprovada na área, curso de especialização ou conhecimentos específicos. Seguem abaixo mais detalhes sobre os pré-requisitos específicos para as posições disponíveis:

  • Eletricista de Linha Viva (16 vagas): Experiência comprovada no cargo e atuação prévia na área de Construção de Redes Elétricas de Distribuição; Certificado de conclusão de curso de Eletricista de Construção de Redes Elétricas de Distribuição na modalidade de Rede Energizada; Desejável Carteira de Habilitação C, D ou E.
  • Eletricista de Linha Morta (100 vagas): Experiência comprovada no cargo e atuação prévia na área de Construção de Redes Elétricas de Distribuição; Conhecimento básico para interpretação de projetos de Construção de Redes Elétricas de Distribuição; Desejável Carteira de Habilitação C, D ou E.
  • Supervisor de Construção de Redes (13 vagas): Conhecimento prévio na construção de rede em regime energizada e desenergizada, metodologia para interligação e energização de novos alimentadores.
  • Técnico de Medição de Obras Junior (8 vagas): Ensino técnico completo; Inscrição ativa em Conselho de Classe (CFT); Conhecimentos e vivências na área de Distribuição de Energia Elétrica; Experiência no uso do Pacote Office completo; Desejável conhecimento em SAP.
  • Técnico de Planejamento de Obras (8 vagas): Ensino técnico completo; Inscrição ativa em Conselho de Classe (CFT); Conhecimentos e vivências na área de Distribuição de Energia Elétrica; Experiência no uso do Pacote Office completo; Desejável conhecimento em SAP.

A CPFL Soluções oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como convênio médico, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Também é uma oportunidade para o profissional de fazer parte do time de um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, a CPFL Energia, com uma história centenária e hoje controlada pela chinesa State Grid, maior empresa do setor no mundo.

Fonte: imprensa/ CPFL Soluções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.