CPFL Energia abre vagas para Coordenação de Operação de Campo e busca diversidade entre os candidatos

Março de 2021 –A CPFL Energia abre vagas para profissionais atuarem nos setores de distribuição e serviços das empresas do grupo: CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, RGE e CPFL Serviços.

Como em todas as áreas da empresa, a CPFL Energia reforça a busca por mais diversidade entre os candidatos. Para participar do processo seletivo, o interessado precisa ser formado em Engenharia Elétrica, ter disponibilidade para mudança, experiência com liderança de equipes e vontade de fazer parte de um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro.

“O Grupo CPFL é focado em desenvolver soluções de energia orientada para os clientes. A companhia entende que a diversidade entre seus colaboradores é cada vez mais importante”, afirma o diretor de Recursos Humanos da companhia, Rodrigo Ronzella.

 A empresa quer selecionar candidatos para as vagas disponíveis e alimentar um banco para futuras oportunidades nas áreas de Operação de Campo, Subtransmissão, Transmissão e Obras e Manutenção.

De modo geral, o coordenador de Operação de Campo zela pela performance, segurança, clima organizacional, produtividade, custos, orçamento e indicadores de desempenho das equipes de campo, além de buscar as melhores práticas, propor inovações tecnológicas e garantir a implantação e manutenção das mesmas, conduzindo e acompanhando em campo a evolução e melhoria dos processos.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve se inscrever através do link https://bit.ly/3qUEH3b.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *