Covid-19: não vamos baixar a guarda!

Boletim CBIC

Fevereiro, 2021 – A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) reforça a importância dos empresários e trabalhadores da indústria da construção não baixarem a guarda contra o novo coronavírus (Covid-19), mantendo os protocolos e os cuidados que se mostraram exitosos e que levaram à inexistência de casos da doença relacionados ao setor em 2020, como o uso das máscaras.

“Evitar a contaminação dentro do ambiente de trabalho tem dado certo e, por isso, não podemos esmorecer, não podemos baixar a guarda, não podemos deixar de ter cuidado”, defende o presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, Fernando Guedes Ferreira Filho, responsável pela campanha lançada pela CBIC.

É fundamental entender a importância da prática de ações simples de prevenção, como o uso constante de máscaras, o hábito de lavar as mãos com sabonete ou higienizar com álcool em gel e a importância do cuidado com o distanciamento social.

“Isso, além de salvar vidas, permite que as atividades continuem com segurança, o que é bom para o País”, reforça Guedes.

Para manter o sucesso da iniciativa, mais uma vez a CBIC convida empresários, trabalhadores e sociedade a se unirem contra o coronavírus.

Acompanhe todo o desdobramento da campanha nas redes sociais da entidade.

A iniciativa integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da Comissão de Política de Relações Trabalhistas da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Participe!

SAIBA MAIS

CBIC lança campanha para reforçar a luta contra a Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *