Cortinóvis Arquitetura e Engenharia apresenta: tudo sobre construção e reforma

Dicas de Obras

OBRA I
Divulgação

Janeiro, 2017 – Ano novo, vida nova e a hora de iniciar um projeto residencial ou empresarial é agora! Mas são tantos detalhes a se pensar… Bom, a primeira coisa a se fazer é um planejamento. Ou seja, preencha no papel todos os gastos de uma reforma ou construção.

O segundo passo são as pesquisas que precisam ser feitas em pelo menos quatro lojas antes de comprar os materiais. Assim, fica mais fácil comparar os itens usados e o custo de cada um deles.

OBRA ABC OK
Divulgação

Rafael Cortinóvis, arquiteto da Cortinóvis Arquitetura e Engenharia confirma: “Quando você terminar o processo das pesquisas é fundamental procurar um profissional qualificado e que possa atender às suas expectativas quanto custo e benefício. Saliento também que faça um contrato, para ter isso documentado”.

Garanta que seja verificado as instalações elétricas, hidráulicas e a impermeabilização. É preciso seguir o procedimento de obter a documentação para concretizar o registro do imóvel na prefeitura da respectiva cidade.

O layout e a decoração diz muito sobre o estilo de vida dos moradores da casa, então veja os espaços ideais para colocar móveis, janelas e portas.

Por fim, nunca se esqueça de que o projeto pode utilizar materiais ecológicos e assim colaborar com o meio ambiente. Lembre-se de que cada detalhe da obra faz a diferença, e assim garanta conforto e qualidade à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *