Construtora converte aluguel em entrada e movimenta o mercado imobiliário

Ed. Boss ÔÇó Somattos-4ok2 PREDIO
Ed. Boss ÔÇó. Créditos: Divulgação

Março, 2017 – Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo Somattos continua inovando e surpreendendo. Para concluir a etapa de vendas do empreendimento BOSS – Buritis Office Solutions, que já está com 80% das unidades compradas, a construtora trouxe para a capital mineira uma modalidade de comercialização que impulsiona, além do segmento imobiliário, a economia como um todo. A novidade consiste em oferecer a possibilidade de um test drive para quem planeja comprar uma sala comercial. O empresário pode alugar o espaço com mensais a partir de mil reais, em contratos de dois ou três anos e, ao final desse período, caso queira comprar a sala, o valor total já pago em alugueis é descontado do valor de venda.

Ed. Boss +ö+ç+¦ Somattos-15 OK
Salas arejadas, confortáveis e com tamanhos de 29,21 m2 a 39,55 m2. Crédito: Divulgação

Com salas de 29,21 m2 a 39,55 m2, até duas vagas de garagem por unidade, sistema de segurança com CFTV, catracas para controle de acesso, entrada para carga e descarga e previsão para ar condicionado, entre outros atributos, o BOSS tem chamado a atenção por sua localização estratégica: fica próximo à saída para o Anel Rodoviário, na Avenida Deputado Cristóvam Chiaradia, 400, Buritis, Belo Horizonte (MG). Assim, é possível estar em um dos bairros mais valorizados de BH, sem se preocupar com o trânsito local.

Segundo Aurélio Rezende, gerente comercial do Grupo Somattos, essa é uma maneira que a Tetum Engenharia, construtora do grupo que assina o empreendimento, encontrou de estimular os pequenos e médios empresários, além dos empreendedores que estão querendo investir em um novo negócio. “É uma fórmula que se encaixa perfeitamente na adaptação à economia atual e que já deu muito certo em mercados mais dinâmicos que o mineiro”, explica.

Aurelio Rezende_Grupo Somattos DIRETOR
Aurélio Rezende, Gerente Comercial do Grupo Somattos.

Foi o que fez o biomédico e fisioterapeuta Thiago Martins. Ele acompanhou a construção do empreendimento, e devido à condição oferecida pela construtora, decidiu fazer um test drive como locatário para finalmente poder monstra seu consultório de biomedicina estética perto de casa. “Estou muito satisfeito com o BOSS. Gosto do tamanho da sala, das janelas, da entrada e do prédio como um todo, por ser tão bonito e agradável. Isso para o meu tipo de negócio dá uma credibilidade muito maior”, conta.

A campanha está em vigor até o dia primeiro de maio. Mais informações pelo telefone 31 3236-2700 ou pelo site testdrivetetum.com.br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *