Construtora abre 655 vagas de emprego, em Goiás

Goiânia, Outubro, 2017 – As oportunidades são para seis obras em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Valparaíso de Goiás e sete funções dentro do canteiro. É necessário ter um ano de experiência comprovada em carteira, mas quase 1/3 das vagas são para serventes, cargo para o qual não se exige comprovação de experiência  mas quase  ⅓ das vagas são para quem quer começar a trabalhar na área.

Trabalhadores em ação na obra Parque Gran Viena no setor Balneário Meia Ponte (3)
Trabalhadores em ação na obra Parque Gran Viena no setor Balneário Meia Ponte . Divulgação.

As oportunidades são para seis obras em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Valparaíso de Goiás e sete funções dentro do canteiro. É necessário ter um ano de experiência comprovada em carteira, mas quase 1/3 das vagas são para serventes, cargo para o qual não se exige comprovação de experiência  mas quase  ⅓ das vagas são para quem quer começar a trabalhar na área

De acordo com informações de um estudo feito pelo Instituto Mauro Borges (IMB) Goiás ainda possui um déficit habitacional de 159,5 mil famílias, ou seja, 450,9 mil pessoas ou 6,5% da população ainda não possui casa própria. É justamente por isso que o Estado ocupa a 8ª posição no ranking nacional da MRV Engenharia em lançamentos imobiliários neste ano, o que está gerando também vagas de trabalho para a população goiana.

EMPREGOS GOIAS
Quadro de Vagas.

A empresa líder nacional no segmento de imóveis populares no Brasil – presente em 22 estados –  abrirá até janeiro do ano que vem 655 vagas de emprego no setor da construção civil em Goiás. As contratações já começaram a serem feitas neste mês de setembro. As oportunidades são para seis empreendimentos da construtora lançados entre agosto do ano passado e julho deste ano.

Os postos de trabalho são para pedreiro, armador, montador, carpinteiro, pintor, ladrilheiro e servente. Em setembro, fora disponibilizadas 197 vagas. Em outubro, a previsão é fazer mais 137 contratações; em novembro, outras 164; em dezembro, 81;  em janeiro de 2018, serão mais 76 novos colaboradores a serem contratados.

Os novos colaboradores serão direcionados para seis canteiros de obras que estão em ritmo acelerado em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

A maioria existe experiência de um ano na função comprovada em carteira mas, para quem deseja começar na área, pode se candidatar para as vagas de servente, que somam 216 nas seis obras. “Dentro dos canteiros, há possibilidade de aprender novas funções, fazer cursos de qualificação e, assim, crescer”, diz o diretor de produção da MRV, Raphael Paiva.

Os interessados em ocupar uma dessas vagas podem candidatar-se por meio dos telefones de cada construção ou pessoalmente, em cada canteiro de obras. Quem preferir pode encaminhar o histórico profissional para o e-mail vagasmrvgoiania@gmail.com. As seis obras começaram no segundo semestre e devem ser concluídas no final de 2018 e início de 2019.

Programa Minha Casa Minha Vida

Além das obras em andamento, a MRV Engenharia está lançando mais três novos empreendimentos na grande Goiânia neste segundo semestre, o que irá gerar novas vagas de trabalho a partir do ano que vem. “Para estas obras, que devem começar em entre abril e maio de 2018, serão geradas 450 vagas de trabalho”, diz o diretor de produção da construtora Raphael Paiva.

Ele explica que parte delas serão preenchidas com novas contratações. “A gente prioriza o colaborador que já está com a gente, finalizando outras obras, mas sempre é necessário abrir vagas para o mercado”, complementa. Um dos lançamentos foi feito em setembro, o Parque Gran Cielo, em Aparecida de Goiânia, que conta com quase 200 apartamentos e é o primeiro empreendimento do segmento popular em Goiás com tecnologia para gerar a sua própria energia elétrica.

Por ser focada no segmento econômico, a empresa continuou contratando mesmo em um período em que os empregos estiveram em baixa. “O Programa MCMV foi, de certa forma, blindado pelo governo nos anos mais difíceis da economia, pois foram preservadas suas taxas de juros mais baixas e os subsídios. Além disso, ele foi ampliado para mais faixas de renda para favorecer a aquisição da casa própria. Com isso, pudemos manter um bom ritmo de lançamentos”, explica Fernando Salomão, gestor comercial regional da MRV em Goiás.

O segmento dos econômicos enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida foi, inclusive, o que rendeu o pódio às empresas de construção civil nacional na Bolsa de Valores no primeiro semestre de 2017, de acordo com um levantamento do Instituto Estadão/Broadcast. Só elas corresponderam a 72% das unidades lançadas nacionalmente.

Serviço: onde encontrar as vagas

Empreendimento: Parque Gran Navona

Endereço: Rua MDV 01, Setor Moinho dos Ventos (Próximo ao Castelli Eventos e Condomínio Jardins Madri)

Telefone: (62) – 3258-5830

Empreendimento: Parque Gran Royalle

Endereço: Av Mangalô. N°247, setor Morada do Sol(em frente ao banco do Brasil, ao lado da cacau show)

Telefone: (62) – 3258-5830

Empreendimento: Reserva Gran Vitória – Residencial Conquista

Endereço: Av. Brasil esquina com rua Tambaqui bairro Residencial Aquárius II – Goiânia

Telefone: (62) – 3258-5830

Empreendimento: Parque Gran Viena

Endereço:  Av. Nerópolis, 1540 – Jardim Balneário Meia Ponte, Goiânia – GO, 74590-510

Telefone:(62) – 98118-0051

Empreendimento: Parque Gran América

Endereço:  Av. Independência, nº350, Setor Belo Horizonte – Aparecida de Goiânia (em frente ao Aparecida Shopping).

Telefone: (62) – 3258-5830

Empreendimento: Belle Nature B

Endereço: R. K – Chácaras Ipiranga- A, Valparaíso de Goiás – GO

Telefone: (61) 98118-8584

Fonte: Imprensa/Comunicação Sem Fronteiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *