Consórcio Magalu oferece taxas de até 15% em planos para reformas, referente ao plano de imóvel

Outubro de 2020 – Neste mês de outubro, o Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, oferece desconto nas taxas de planos para reformas domésticas. As cotas para pagamentos de reparos ou melhorias em casa, uma das maiores tendências durante a pandemia, estão com taxas promocionais de 15% no segmento de imóvel.

De acordo com uma pesquisa da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), até maio de 2020, as reformas foram um dos serviços mais adquiridos através das cartas de créditos, representando o total de 44%. Ainda, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), em um levantamento realizado com empresários do ramo, a percepção dos varejistas de materiais de construção é de alta nas vendas de junho, julho e agosto. Além disso, para o setor, há perspectivas positivas para o próximo trimestre.

Com o isolamento social e home-office consequentes da pandemia de covid-19, muitas pessoas passaram mais tempo em casa e notaram a necessidade ou desejo de fazer reparos e mudanças no lar. Muitas vezes, as mudanças foram necessárias para adaptar todos os moradores da residência em um escritório mais confortável, ou mesmo para modernizar o ambiente.

Apesar da crise, os gastos de muitas famílias foram reduzidos. Se antes os passeios e viagens eram recorrentes, com a pandemia, foi possível economizar nestas despesas para investir no lugar em que mais se passou tempo, a própria casa. Com taxas justas e planejamento, no Consórcio Magalu, é possível fazer reformas menores com parcelas a partir de R﹩ 181,81, no segmento de serviços. Por outro lado, para quem busca reformas maiores, o plano de imóvel também oferece condições especiais e taxa especial de 15%, com parcelas a partir de R﹩ 663,89.

Em 2020, algumas famílias despertaram desejo de viver em um ambiente mais espaçoso, ou até ter uma propriedade distante dos grandes centros urbanos. Com isso, surge a necessidade de pensar em como conquistar este novo bem. O Consórcio Magalu é uma excelente opção para quem quer poupar dinheiro sem pesar no orçamento da família.

 

Fonte: Imprensa/ Consórcio Magalu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *