Conjunto comercial da Vegus em Guarulhos apresenta conceito inovador

O Cube³ Office, localizado em área privilegiada, é o primeiro empreendimento comercial da construtora na cidade e se destaca pela arquitetura moderna

Agosto, 2017 – Seguindo os padrões de qualidade já conhecidos de seus empreendimentos residenciais, a Vegus Construtora e Incorporadora projetou o Cube³ Office para ser referência em comodidade e flexibilidade. O condomínio oferece opções de salas que se adequam às necessidades mais diversas, de 37m² a 310m², e também dispõe de auditório com capacidade para 94 pessoas. Localizado na região central de Guarulhos, em São Paulo, o Cube³ proporciona fácil acesso às principais vias da região.

O projeto se destaca pela imponência e, logo na fachada do edifício, já é possível observar um grande diferencial de requinte e sofisticação na estrutura que apresenta uma pele de vidro no centro. Além disso, a arquitetura diferenciada do empreendimento é marcada pelo uso do mesmo elemento, trabalhado em planos diferentes ao longo da fachada. Dessa forma, cria-se a percepção de que as duas torres se unem por um volume central.

imagem_release_1042931

De acordo com Gustavo Coutinho, gerente de marketing e relacionamento da Vegus, o principal objetivo ao projetar o empreendimento foi poder oferecer aos clientes algo que, além de bonito, trouxesse comodidade. “Buscamos as principais tendências arquitetônicas e trabalhamos para tornar o Cube³ Office ícone de um novo polo comercial de Guarulhos. A construção segue os mais altos padrões de qualidade e possui um conceito inovador, com estilo e elegância em cada detalhe”, afirma.

A fachada, que conta com chapas perfuradas monocromáticas, marca o prédio e cria um aspecto high tech. Mas o elemento de maior impacto visual, sem dúvidas, é o “cubo” que emoldura a entrada principal da torre. A área frontal também conta com um espelho d’água e escadaria trabalhada. A união de todos esses componentes confere ao Cube³ uma identidade visual imponente e moderna, tornando-o a melhor opção para realizar negócios.

Mais informações em http://www.vegus.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *