Conheça as soluções para alvenaria estrutural e construções em concreto

Revestimentos Argamont Monocamada e Bicamada da Sto são resistentes e rápidos de aplicar! 

Agosto, 2016 – Construir com praticidade, agilidade e qualidade é uma das principais preocupações da Sto. E já que a economia de custos, trabalho e tempo são uma das exigências mais valorizadas no setor de arquitetura e construção atualmente, a empresa desenvolveu dois revestimentos que garantem alto padrão de acabamento e beleza: Argamont Monocamada e Argamont Bicamada, que são destinados a fachadas de alvenaria estrutural e construções em concreto.

Argamont Monocamada foi desenvolvido para atender um grande condomínio de casas de alvenaria estrutural em 1998 e, desde então, proporciona a redução de etapas sem abrir mão da durabilidade e variedade de texturas em tons pastéis (Top Revest H).

Já o Argamont Bicamada foi desenvolvido para atender estruturas de alvenaria e concreto armado. Pode ser aplicado em qualquer edifício, oferecendo agilidade, baixo custo e maior variedade de acabamentos, incluindo tons mais intensos.

Monocamada:

Rápida aplicação O Argamont Top Revest H é aplicado diretamente sobre a alvenaria, manualmente ou com máquina de projeção. 
Redução de etapas O sistema dispensa chapisco sobre a alvenaria e oferece acabamento colorido em uma única etapa.
Economia 70% menor consumo de água por m² revestido.

60% menor tempo de execução.

60% menor custo de andaimes e balacim.

 

Bicamada:

Rápida Aplicação O Argamont Primer Revest é aplicado diretamente na alvenaria ou concreto armado, com baixa espessura e cura acelerada.
Economia 50% menor tempo de execução.

60% menor custo de andaimes e balacim. 

Diversidade de acabamentos De base mineral ou acrílica, são diversas as opções de texturas e cores.

SALVAR

Para mais informações: www.stocorp.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *