Condor lança novos pincéis para linhas artística e profissional

Rake 631 possui filamentos alternados para criar efeitos e texturas; já a Trincha 706 é ideal para recortes e locais de difícil acesso e pode ser usada com qualquer tipo de tinta

135
São Bento do Sul, 15 de setembro de 2021 – A Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – lança dois novos produtos da sua linha de pincéis: a Trincha Profissional de Cabo Curto 706 e o pincel artístico Rake 631.

Disponível nos tamanhos 14 e 18, o pincel Rake 631 possui filamento sintético irregular, resultado da combinação de filamentos curtos e longos, que promovem a criação de efeitos e de texturas diferentes. Ele é ideal para pintar pelagem de animais, penas, cabelos, gramas e folhagens, por exemplo.
Já a trincha 706 Profissional de Cabo Curto é a nova trincha angular profissional que completa o portfólio das trinchas 704 e a 705. Disponível no tamanho 2, ela é ideal para recortes e locais de difícil acesso, possui filamentos sintéticos e é indicada para todos os tipos de tinta.
Divulgação
“A Condor Pincéis sempre zelou pela alta qualidade e acabamento dos seus produtos. Nos destacamos com utilização de processos exclusivos, como a proteção UV para os cabos de pincéis e a fabricação dos mais diferenciados formatos e tamanhos. Entendemos que existem diferentes produtos no mercado e desenhamos nossa estratégia para atender aos profissionais mais exigentes”, destaca Tiago Kotovicz, Gerente de Marketing da Condor.

Expansão dos pontos de vendas
A Condor tem se consolidado no mercado brasileiro como uma ótima opção para o varejo de tintas, crescendo de forma acelerada e ampliando a presença nas principais lojas de todo o país. Além disso, a marca é líder no mercado de Pincéis para Artesanato. “Conquistamos os artesãos e artistas profissionais que procuram materiais de alta qualidade e preço justo. Esse reconhecimento dos consumidores traz cada vez mais credibilidade à marca Condor, orgulhosamente Brasileira”, ressalta Kotovicz.

 

Acesse para mais informações. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.