Concessionária CASE espera crescimento de vendas na Show Rural Coopavel

253

JMalucelli expõe equipamentos da marca e condições especiais de pagamento no evento que acontece de 1º a 5 de fevereiro.

É o sexto ano que a JMalucelli, concessionária Case Construction Equipment para o sul do Brasil, participa do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). Estão em exposição no estande de 250 metros quadrados uma pá carregadeira 621D, uma retroescavadeira 580N e um trator de esteiras modelo 1150L. Também há preços especiais e condições diferenciadas de financiamento pelo Banco CNH Industrial, durante o evento.

máquinas estande JMalucelli Case - Show Rural Cascavel copy
Foto:Divulgação

Ricardo Navarro, gerente da concessionária, ressalta a importância do segmento para a empresa, que hoje corresponde a 70% das vendas totais. “Esse volume engloba as vendas diretas para o produtor e o que chega ao agronegócio por meio da locação. Boa parte do segmento agrícola opta por locar máquinas para suportar suas atividades, seja na manutenção e preparação do solo ou mesmo para suprir a produção, carregar insumos e prestar serviços gerais”, reforça.

​ ​Após um ano de queda nas vendas em todo o país em 2015, Navarro acredita no início da recuperação no Estado. “A nossa expectativa é de que o mercado em geral no Paraná melhore em relação ao ano passado, crescendo em torno de 20%. Esperamos já ver essa mudança aqui na Show Rural”, avalia.

JMalucelli Equipamentos – Concessionária CASE para o Sul do Brasil – a empresa está em operação desde 1993,  firmando-se como destaque em recordes de vendas no Brasil. Com uma equipe comercial ágil, forte e bem treinada, possui grande capacidade de identificar mercados promissores. O eficiente desempenho firmou a JMalucelli Equipamentos no mercado paranaense e também nos outros estados do Sul do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa JMalucelli Equipamentos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.