Como escolher a empilhadeira ideal para movimentação de cargas?

204

Junho, 2020 – A companhia pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY) conta com um portfólio que inclui mais de 130 modelos de equipamentos para movimentação de materiais, capazes de atender às necessidades desafiadoras

Com uma linha completa de empilhadeiras elétricas e a combustão, com capacidades de 900 kg até 48 mil kg, a Hyster sabe bem que a escolha do equipamento ideal para cada aplicação faz toda a diferença na produtividade. Neste sentido, a companhia lançou recentemente um E-book, para ampliar o conhecimento dos usuários e proprietários de empilhadeiras com sugestões sobre a melhor forma de aproveitar ao máximo o potencial de cada empilhadeira da marca, a começar justamente pela escolha da máquina certa.

“A Hyster® oferece mais de 130 modelos de empilhadeiras com altas capacidades e ideais para atenderem qualquer tipo de trabalho na área de movimentação de materiais. A fim de ofertamos o equipamento ideal para cada operação, realizamos customizações baseadas em fatores como o tipo de aplicação e ambiente de trabalho do cliente”, diz Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia e Marketing da Hyster, reforçando que cada empilhadeira da marca é projetada para atender às necessidades específicas de confiabilidade e custo de operação dos clientes mais exigentes.

Outro ponto de atenção destacado pela fabricante, que também está diretamente ligado à produtividade, é a importância de saber identificar o momento certo para fazer a substituição das empilhadeiras mais antigas – o que depende de vários fatores, como o tipo do equipamento, idade do projeto, intensidade da aplicação, número de horas em que o modelo opera por mês/ano e o tipo e frequência da manutenção que recebe.

Edson reforça que há um limite para que as máquinas sejam economicamente eficientes no ciclo de vida. Além disso, no mundo onde a tecnologia avança diariamente de forma considerável, a compra de uma empilhadeira nova é sinônimo de trabalhar com as tecnologias mais atuais disponíveis no mercado. “Trata-se de uma excelente escolha para quem deseja tornar uma operação mais moderna e eficiente, além de mais produtiva, sustentável e segura”, finaliza.

Para mais informações, baixe gratuitamente o E-book “4 passos para aumentar a sua produtividade Hyster”: 4passos.com.br/hyster.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.