Comingersoll assina contrato de distribuição e pós-vendas em São Paulo dos equipamentos pesados da LiuGong

Empresa anuncia também opção de Finame para pá carregadeira 835H

Mogi Guaçu, dezembro de 2017 – A LiuGong Latin America, uma das empresas líder no mundo no setor de equipamentos pesados da linha amarela para construção e mineração, formalizou a contratação da empresa Comingersoll como distribuidor exclusivo para o Estado de São Paulo. A partir de sua sede na cidade de Sorocaba – SP, a Comingersoll atuará nas vendas de novos equipamentos e no pós-vendas de peças e na prestação de serviços. A empresa informa também que o BNDES aprovou a opção de financiamento com Finame para a pá carregadeira 835H, equipamento que foi nacionalizado e é uma referência nacional de qualidade e de vendas.

O Estado de São Paulo é o maior mercado no Brasil para equipamentos pesados, concentrando cerca de 20% das vendas de novos equipamentos. Para a LiuGong, a relevância deste mercado, dentro das estratégias de crescimento no mercado nacional, demandou uma atenção especial na identificação e contratação do novo distribuidor local.

A Comingersoll atua há 15 anos neste setor, com muita experiência em vendas, locação e manutenção de equipamentos pesados. Conta com equipes treinadas e especializadas para oferecer todo o suporte aos clientes. Outro ponto altamente positivo em sua atuação é sua localização, junto a importantes eixos logísticos rodoviários, com fácil acesso aos principais mercados urbanos e rurais de São Paulo. As equipes técnica e comercial da Comingersoll já passaram pelos treinamentos na fábrica da LiuGong, localizada em Mogi Guaçu-SP, para a padronização da qualidade na prestação de serviços, demandada pela indústria a toda sua rede de distribuição no mundo.

A empresa conta com ampla estrutura de suporte ao produto e oficina. Em Sorocaba, ocupa uma área de 31.700m², o que permite ótima exposição dos produtos e atendimento, sendo que 4.000 m2 estão em área coberta onde se desenvolvem as atividades de oficinas, centro de treinamento, escritórios e estoque de peças. Possui também filial em Nova Iguaçu – RJ, com oficinas para manutenção de máquinas leves e pesadas e estoque de peças, o que permite um rápido atendimento aos clientes da região. Conta, ainda, com a retaguarda dos centros de distribuição de peças da fábrica LiuGong em Mogi Guaçu-SP, que permite atender clientes com agilidade.

Segundo Michel Geraissate, diretor da Comingersoll, “este contrato com a LiuGong é o início de uma grande parceria para nossa empresa. Nossa experiência no mercado e reconhecimento por parte dos clientes, somada à qualidade dos equipamentos LiuGong, são as bases para o aumento de nossa participação no mercado”. A empresa já prevê novas contratações de pessoal ao longo de 2018 para dar suporte nas áreas de vendas (vendedores e pessoal de administração) e no pós-vendas (técnicos e engenheiros).

Bruno Barsanti, vice-presidente da LiuGong Latin America, destaca que a parceria com a Comingersoll é um grande passo para ampliar a presença da empresa no mercado nacional. “O Estado de São Paulo é um grande eixo de negócios no Brasil para obras de construção em geral e para a movimentação de cargas no agronegócio. Os equipamentos LiuGong atendem plenamente todas as necessidades desses trabalhos, entregando economia, alta performance e resistência.” O contrato com a Comingersoll é parte relevante da estratégia de ampliar a presença da LiuGong no Brasil.

Para mais informações acesse www.comingersoll.com.br 

 Sobre a Liugong visite: www.liugong.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *