Começa nesta sexta-feira 0 12º Feirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro

Foco deste ano será Programa Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS

Começa nesta sexta-feira (29), o 12º Feirão CAIXA da Casa Própria no Rio de Janeiro (RJ). O evento, que será realizado no Riocentro, conta com mais de 15 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (1º). Considerado o maior do ramo imobiliário, o 12º Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, entre maio e junho de 2016. Nesta edição, o foco da CAIXA será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Arnaldo Barcellos, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis em toda a região metropolitana do Rio”, comenta.

O Feirão CAIXA da Casa Própria contará, no Rio de Janeiro (RJ), com 80 parceiros. São 44 construtoras, 30 imobiliárias, além dos correspondentes imobiliários CAIXA, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 9 mil imóveis novos e mais de 5 mil imóveis usados, num total de 15.121 imóveis em oferta. Mais de 300 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão no Rio, neste ano.

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

12º Feirão CAIXA da Casa Própria no Rio de Janeiro

Data: de 29 de abril a 1º de maio de 2016 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 18h

Local: Riocentro – Pavilhão 2 – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Caixa

Regional Rio de Janeiro

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *