Colhedora de cana Case IH ganha prêmio nacional

A Case IH é a vencedora do Top List Rural 2015, pesquisa realizada pela Revista Rural, na categoria “Colhedora de Cana”.

O prêmio, criado em 2001, elege por meio de votação as marcas e produtos que os agricultores mais admiram e confiam. A lista completa dos ganhadores será publicada na edição de novembro da revista.

Cerveja Eisenbahn
Colhedora Case IH a 8800 Multi Row

Essa é a oitava vez consecutiva que a Case IH está no Top List da Revista Rural, recebendo o reconhecimento público pela qualidade das máquinas e implementos agrícolas que fabrica. “A pesquisa é feita com produtores rurais em todo o país e o resultado confirma o objetivo da marca, estar presente no dia a dia deles com soluções que oferecem mais produtividade no campo”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Case IH para a América Latina.   

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site: www.caseih.com

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site: www.caseih.com 

Fonte: Assessoria de Imprensa CASE IH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *