Cobrecom Fios e Cabos Elétricos promoverá palestras técnicas na 23ª Edição da Feicon Batimat

Os eventos serão ministrados pelo Professor Hilton Moreno, renomado engenheiro eletricista, consultor da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos e membro das comissões de estudo da ABNT

COBRECOM-113 OK

São Paulo, 23 de março de 2017 “Como investir o menos possível em cabos elétricos e ao mesmo tempo ter uma instalação segura? ” é o tema das palestras técnicas que a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, apresentará em seu estande na 23ª Edição da Feicon Batimat, que acontecerá entre os dias 04 e 08 de abril de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo, SP.

As palestras serão ministradas pelo Professor Hilton Moreno, renomado engenheiro eletricista que é consultor da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos e que também é membro de várias comissões de estudo da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Segundo Paulo Alessandro Delgado, gerente de marketing da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, o impacto que o custo dos cabos elétricos tem no valor de uma obra é significativo, assim como também é muito grande a importância que eles têm para a segurança das pessoas e do patrimônio.

“Por isso, o objetivo dessa apresentação é mostrar como conseguir um compromisso responsável entre custo e a segurança na escolha e instalação dos cabos elétricos”, completa Delgado.

As palestras terão duração de 15 minutos e serão realizadas nos dias 04, 05, 06 e 07 de abril às 15h00, 17h00 e 19h00.

Sobre Hilton Moreno:

Engenheiro eletricista formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) em 1980. É consultor de importantes empresas e entidades na área elétrica, professor universitário e palestrante em congressos e seminários no Brasil e no exterior.

Atua como consultor técnico da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos desde 2.013.

Bastante conhecido no segmento elétrico, Hilton Moreno, desenvolve outras importantes atividades. É membro do Comitê Brasileiro de Eletricidade da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e tem participação em diversas comissões como as da NBR 5410 (Instalações elétricas de baixa tensão) e NBR 14039 (Instalações elétricas de média tensão).

Recebeu o título de “engenheiro emérito” pelo CREA-SP em 2014.

Além disso, é autor e coautor de várias publicações entre livros, manuais, guias e de inúmeros artigos técnicos. É autor do livro da Cobrecom: Fios e Cabos Elétricos conforme a NBR 5410. Também é Diretor da HMNews Editora, que publica a Revista Potência, Revista da Instalação e organiza o evento itinerante Fórum Potência.

Serviço:

Cobrecom Fios e Cabos Elétricos:  www.cobrecom.com.br       

Feicon Batimat – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura

Data: 04 a 08 de abril de 2017

Horário: Terça à Sexta: 11h às 20h; Sábado: 9h às 17h

Local: São Paulo Expo, em São Paulo, SP

Site: www.feicon.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *