Cipatex participa da maior feira da construção civil do Oriente Médio

Mercado

Novembro, 2016 – A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, participa pela segunda vez da feira Big 5, a maior do setor da construção civil do Oriente Médio, realizada todos anos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A companhia marca presença no evento no estande organizado pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB), que contará ainda com a participação de outras sete empresas brasileiras. 

cipageo-construcao-oriente-medio
Divulgação

Durante o evento, que ocorre entre os dias 21 e 25 de novembro, a Cipatex® apresenta as geomembranas de PVC Cipageo®, que podem ser utilizadas na impermeabilização, seja na construção civil ou industrial. O material, desenvolvido com alta tecnologia, é indicado para obras que necessitam do solo com resistência e estabilidade e pode ser aplicado em lajes, reservatórios, muros de arrimo, caixas de água, projetos paisagísticos, revestimentos de lagos ornamentais e de lagoas de rejeitos de mineração, entre outros.

As geomembranas Cipageo® podem ser pré-soldadas em painéis, chegando a dimensões conforme cada necessidade, e apresentam como vantagens a facilidade e rapidez na instalação, resultando na queda de custo de mão de obra e equipamentos. O material apresenta grande alongamento, maleabilidade e flexibilidade e podem ser empregadas em qualquer superfície, seja solo ou concreto.

A Big 5 é considerada uma excelente vitrine para apresentar produtos e prospectar novos negócios.  A edição de 2015 contou com a participação de mais de três mil expositores e quase 60 mil visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *