Chatuba promove Mega Feirão de porcelanatos, pisos e revestimentos

Março, 2021 – Quem deseja reformar sua casa ou construir tem, até o fim do mês de março, uma boa oportunidade. É que chegou o Mega Feirão da Chatuba, que traz as melhores ofertas para pisos, porcelanatos e revestimentos.  São mais de 2 milhões de m² negociados disponíveis para pronta entrega.  O evento acontece concomitante às celebrações do mês do consumidor, reunindo as melhores marcas do setor, com preços e condições especiais de pagamento – até 10 vezes sem juros no cartão de crédito e entrega em até 48 horas, se o cliente optar por não levar direto da loja.

Para conseguir esse visual, o piso da Incesa Concrete Cinza de 60 x 60 cm a R$ 32,95 o m² é uma ótima opção. Divulgação

 “Quando o assunto é porcelanato, a Chatuba é referência no mercado. E o MegaFeirão é um excelente momento para quem deseja reformar o seu imóvel ou está construindo.  Hoje, o porcelanato está presente em todos os ambientes: na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro, em área externa ou interna.  Temos opões de produtos com textura, em 3D ou os grandes formatos. Definitivamente, os pisos, porcelanatos e revestimentos se tornaram um diferencial que valorizam qualquer imóvel”, explica Dalva Sousa, presidente da Chatuba, rede de material de construção, que acaba de inaugurar uma loja na Barra da Tijuca. 

 As ofertas podem ser encontradas em uma das sete lojas da rede, tais como: Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. Ou pelo e-commerce da marca www.chatuba.com.br.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *