Chatuba patrocina Feirão Bela Casa com pop-up store inédita e foco na jornada de compra dos consumidores

Rio de Janeiro, setembro de 2021 Chegou a hora de tirar do papel os planos de reformar ou mesmo construir a casa e até o próprio negócio. De 17 a 19 de setembro, o estacionamento do Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, vai receber o Feirão Bela Casa, evento gratuito realizado pelos jornais O Globo e Extra. A Chatuba, patrocinadora do evento, contará com uma pop-up store inédita no Feirão, que ocupará um espaço amplo de 300m2 e foi especialmente pensada para promover uma jornada de compra fácil e intuitiva para os consumidores dentro da temática de construção, reforma e decoração.

Durante os três dias de evento, o público vai conhecer o que há de mais atual em termos de produtos de acabamento, cerâmica, porcelanatos, revestimentos, metais e tintas das principais marcas fornecedoras, como Quartzolit, Biancogres, Eliane, Deca, Suvinil, Coral, entre outras. Além disso, o Feirão contará com diversas ativações da Chatuba, como o espaço conteúdo, que terá palestras de cerca de 20 minutos cada com especialistas de marcas como a Suvinil, que demonstrarão produtos como cimento queimado para paredes, esmaltes multissuperfície e contra ferrugem. A ideia é ajudar os consumidores e profissionais do setor nas suas principais decisões de compra.

Divulgação

“Além dos canais tradicionais de venda, como lojas físicas, televendas, e-commerce e WhatsApp, a pop-up store é mais uma alternativa para fortalecer a nossa parceria com o público e permitirá ainda mais interações positivas das pessoas com a marca. O evento reafirma o nosso compromisso de estar ao lado dos consumidores no momento de realizarem seus sonhos, como construir uma casa ou negócio, reformar ambientes e até mesmo fazer pequenas decorações que trazem nova vida aos espaços’, destaca Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

O Feirão Bela Casa também promoverá encontros com influenciadores, como a apresentadora Thalita Carvalho do programa Casa de Colorir, que vai abordar o uso das cores nos ambientes e como elas inspiram as pessoas ao desenvolvimento físico e mental, promovendo novas ressignificações a partir dos diversos tons. Já a influenciadora e engenheira civil, Iza Valadão, vai compartilhar com o público dicas sobre o produto Renova Fácil, da Quartzolit, e o uso de cimento queimado. O encontro com Iza será no sábado, dia 18/09, às 17h30, com transmissão ao vivo pelo perfil da Chatuba no Instagram: @chatubamateriaisdeconstrucao.

A rede está preparando, ainda, um espaço instagramável em parceria com a Suvinil para os convidados se divertirem, registrando a participação no evento em grande estilo. Pensando na experiência de compra do público, a marca também apresentará na pop-up store uma tela touch simulando uma vitrine infinita, na qual os consumidores poderão navegar no site da rede e realizar a compra de itens que não estejam disponíveis na pop-up store. A marca vai fazer, ainda, ativações com brindes para os clientes que se tornarem integrantes do programa Chatuba Mais, programa de fidelidade que oferece vantagens exclusivas e benefícios no momento das compras com a rede.

Para a presidente da Chatuba, o Feirão Bela Casa é uma oportunidade para os consumidores e as marcas trocarem informações e experiências dentro da temática da construção, reforma e decoração, que nos últimos anos – principalmente em meio ao cenário de pandemia – ganhou ainda mais relevância. “Desenvolvemos um projeto muito especial a quatro mãos e pensando em todos os detalhes, de forma a trazer para os consumidores ideias inovadoras e uma excelente experiência no evento. Estamos satisfeitos com o resultado que vamos apresentar para o público, dando todo apoio necessário no momento de realizar uma grande obra ou mesmo pequenas reformas”, afirma a executiva.

Durante todos os dias do Feirão Bela Casa – que marca o retorno dos eventos presenciais dos jornais O Globo e Extra – serão seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 orientados pelas autoridades públicas de saúde do estado. A entrada só será permitida com o uso de máscara e após medição de temperatura, havendo controle de público para respeitar a capacidade permitida, além de pontos para utilizar álcool em gel. Também estará presente uma equipe de saúde do hospital Sírio-Libanês, orientando o público sobre os protocolos de segurança que precisam ser seguidos.

SERVIÇO 

Evento Feirão Bela Casa

Endereço: Estacionamento do shopping Nova América: Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126, Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ.

Entrada: gratuita.

Data: de 17 a 19 de setembro.

Horário: das 10h às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *