Centro de Inovação Mexichem fatura a categoria Ouro do Prêmio MasterInstal 2018

Novembro, 2018 – A cerimônia de premiação do MasterInstal 2018, realizada no dia 30/10, em São Paulo, contemplou com o Ouro na categoria “Treinamento, Qualificação e Segurança” o Centro de Inovação Mexichem (CIM). O case destaca a  importância destes conceitos na construção da primeira unidade da empresa na América Latina voltada ao fomento de novas ideias e  práticas.

Além deste, também foram premiados os seguintes cases da Amanco: “Projeto de Aplicação de Sistema Sifônico em PVC em torre vertical  residencial”, da Tibério Construtora, em São Paulo, com a Prata na categoria Tecnologia em Produtos, Materiais, Equipamentos e Sistemas;  e o “Aplicação do sistema Amanco Fire BlazeMaster® no edifício Yachthouse by Pininfarina, no Balneário Camboriú (SC), com o Bronze na categoria Projetos, Métodos e Processos.

  “Estamos muito felizes com o reconhecimento dos nossos três cases participantes e em especial pro Primeiro Lugar do CIM (Centro de  inovação Mexichem), isto comprova que estamos no caminho certo em sempre proporcionar capacitação, contribuição e inovação aos nossos clientes e mercado”, destaca Adriano Andrade, diretor Comercial da Mexichem Brasil.

Em sua 12ª edição, o Prêmio MasterInstal é promovido em conjunto pelo SINDINSTALAÇÃO (Sindicato da Indústria de Instalação) e da ABRINSTAL(Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações). A iniciativa destaca iniciativas pioneiras, práticas eficazes na execução de obras de instalação e na qualificação da mão de obra setorial especializada.

Fonte: Imprensa/  Mexichen Brasil

Site: www.amanco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *