CBIC participa da 5ª edição do Complan – Seminário Internacional sobre Comunidades Planejadas do Brasil

Teve início nesta quinta-feira (12/11), no Novotel Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a 5ª edição do Complan – Seminário Internacional sobre Comunidades Planejadas do Brasil.

Promovido pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit Brasil). O líder do projeto Desenvolvimento Urbano da CBIC, em parceria com o Senai Nacional, participou do evento onde apresentou o tema Uma nova cultura urbana: as tendências urbanísticas unindo o setor público e a iniciativa privada e as PPPs urbanas.

Durante o evento, que se estende até o próximo sábado (14/11), o diretor de Desenho Urbano da Broadway Malyan, Phil Bonds, apresentou o Case Internacional East Village, localizado em Calgary no Canadá. Com experiência profissional de mais de 20 anos, sendo responsável pela coordenação de equipes multidisciplinares para o desenvolvimento de projetos urbanísticos internacionais, recentemente Bonds tem coordenado a equipe da Broadway Malyan na elaboração do Plano Diretor Geral Metropolitano de Luanda (PDGML).

Durante o Complan também serão abordados os seguintes assuntos: Gerenciamento de stakeholders e riscos socioambientais: teoria e prática para sustentabilidade e performance de empreendimentos imobiliários e turísticos; Condomínios Fechados e sua combinação com áreas de uso misto: a fórmula para novas centralidades; As oportunidades do desenvolvimento urbano dentro das cidades: Concessões, PPPs e Operações Urbanas inovadoras, entre muitos outros

Acesse: www.cbic.org.br 

Fonte: CBIC 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *