CBCA tem inscrições abertas de cursos para estudantes, engenheiros, arquitetos e profissionais da construção civil

Agosto, 2020 – O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) está com inscrições abertas para cursos de curta e média duração de diversos níveis de conhecimento sobre a construção em aço. O conteúdo é voltado para engenheiros, arquitetos, gerenciadores, técnicos em edificações, calculistas, estudantes e demais profissionais da construção civil.
Entre os cursos de curta duração, o CBCA oferece o “Dimensionamento de Ligações com base na NBR 8800”, com o objetivo de capacitar os participantes a dimensionar as ligações de estruturas de aço de edifícios e outras estruturas correlatas, com segurança e economia de acordo com a norma ABNT NBR 8800, além de propiciar noções importantes de aspectos da fabricação e da montagem que envolve as ligações. O curso tem duração de dois dias e ocorrerá entre 18 e 19 de setembro de 2020, no formato online, sob a coordenação do professor Fernando Ottoboni Pinho.
Para os estudantes e profissionais que desejam compreender e aplicar os conceitos relativos à execução de estruturas de aço, o CBCA oferece os cursos “Introdução à Construção em Aço”, “Sistemas Estruturais em Aço” e “Execução de Estruturas de Aço”, todos a partir de 14 de setembro. Os três títulos são divididos em módulos, com duração de três meses, com a tutoria da engenheira e consultora do CBCA Sandra Ortega de Barros Bellei.
Confira os programas completos e o plano de descontos para estudantes e associados do CBCA no www.cbca-acobrasil.org.br.

 

Fonte: CBCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *