CBCA participa de seminário gratuito sobre o uso do aço nas edificações

Agosto, 2020 – O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) participará de seminário online gratuito sobre o uso do aço nas edificações, nesta quinta-feira (20), às 16h10. O encontro faz parte da retomada da programação do 27º Congresso Mundial de Arquitetos, o UIA 2021 RIO, que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

 O evento contará com os palestrantes Emerson Vidigal, do Estúdio 41, para falar sobre o uso do aço na arquitetura; Flávio Gaiga, da Solutec Engenharia,  para falar sobre os sistemas construtivos em aço e do gerente executivo do CBCA, Rafael Silva, que irá abordar a promoção da participação da construção em aço no mercado nacional, além de mediar o seminário. Os profissionais apresentarão perspectivas e proposições para melhorias no setor da construção industrializada em aço e estarão à disposição para responder às perguntas dos participantes.

Estudantes e colaboradores  do setor da construção civil são convidados a participar do webinar através do link https://cutt.ly/XfrGT9l   

Fonte: Imprensa –  CBCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *