Casas Construídas em 3 horas, Tecnologia Solar, Máquinas de contar dinheiro mais sofisticadas – Tudo isso e muito mais para importadores Brasileiros na China Homelife e China Machinex Brazil 2016

Mercado 

São Paulo, 13/09/2016 – Abriu ontem em São Paulo a China HomeLife Brazil 2016 e China Machinex Brazil 2016,  a maior feira  de negócios de empresas chinesas realizada no País. Juntas, elas reúnem mais 500 empresas distribuídas em uma área de 15.000 m2 de exposição do Transamerica Expo Center. Ambas se estendem até quarta-feira (14/09) e esperam atrair durante os três dias cerca de 30 mil importadores de artigos para o lar e máquinas industriais fabricados no país asiático

China HomeLife Brazil 2016 e a China Machinex Brazil 2016 fazem parte do programa “One Belt, One Road“, que conta com investimentos US$ 40 bilhões do governo da China. Em sua terceira edição, as duas feiras registraram um aumento de 25% no seu tamanho em comparação com 2015.

Com enfoque na indústria, a China Machinex Brazil 2016 oferece oportunidade para que revendedores de grandes volumes encontrem os melhores fornecedores de máquinas e equipamentos, equipamentos de energia e eletricidade (alta e baixa tensão), máquinas para a indústria do plástico, máquinas e ferramentas industriais, máquinas de impressão e embalagem, além de um setor exclusivo de fornecedores de autopeças.

A China HomeLife Brazil 2016 apresenta os  principais fabricantes e representantes chineses de produtos certificados por compradores internacionais da Europa e Estados Unidos em  setores como: móveis, eletrodomésticos,  materiais de construção,  utensílios domésticos, têxtil, vestuário e iluminação.

UMA CASA CONSTRUÍDA EM 3 HORAS – TECNOLOGIA CHINESA

Uma das novidades que a China Machinex Brazil 2016 está apresentando para o setor de construção civil são os blocos que substituem os tijolos tradicionais e que aceleram os projetos de imóveis.

A tecnologia é da Shandog Magic Housing Project, com capacidade para construir uma casa de 50 metros quadrados em apenas três horas com seis trabalhadores. Esse tempo é gasto após as fundações prontas.

De acordo com a empresa, o material reduz o custo de mão de obra em até em 80%.  A Shandog Magic Housing Project é especializada na construção de casas customizadas e populares para governos em mais de 30 países entre eles Rússia, Austrália, Malásia, Índia e Chile.

MÁQUINA PARA CONTAR DINHEIRO MOSTRA QUANTIDADE POR TIPO DE CÉDULAS

Na China HomeLife Brazil 2016, um dos destaques são as máquinas com novas tecnologias para contagem de dinheiro. A Zhejing Fengjin Technology trouxe uma máquina que conta automaticamente as cédulas de oito diferentes países  e mostra num visor a quantidade de notas por valor. Segundo a companhia, o equipamento é ideal para bancos, estabelecimentos de varejos e casas de câmbio.

Acompanhe mais sobre a China Homelife Brazil 2016 e China Machinex Brazil 2016, seguindo-nos pelo Facebook.

Serviço

China Machinex Brazil 2016  

Data: de 12 a 14 de setembro de 2016

Horário: das 11 às 18h

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo

Área: 15.000 m² de exposição

Principais Setores:  máquinas para a indústria do plástico, processamento de alimentos, construção, agricultura, ferragens e ferramentas, eletricidade e novas energias

http://www.chinamachinex.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *