Casa Própria: Minha Casa Minha Vida de Itaboraí convoca para vistoria das unidades com data marcada

0 312

 Janeiro, 2019 – A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais convoca os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, que participaram do sorteio da casa própria, no último dia 20 de dezembro, na Escola Municipal Professora Marly Cid Almeida de Abreu, em Nancilândia, a comparecer nos dias e horários especificados (24 e 25 de janeiro de 2019) no empreendimento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança.

 Na ocasião, acontecerá a vistoria das unidades habitacionais, entre o morador e a construtora do empreendimento. Vale ressaltar que só será permitido a entrada do responsável do cadastro e um acompanhante, exceto crianças, por se tratar de um canteiro de obras. O beneficiário deverá estar com RG e CPF. A vistoria tem por objetivo que o beneficiário conheça o apartamento e que verifique as condições do imóvel.

Segundo a secretária municipal de Habitação e Políticas Sociais, Monica Virgílio Cavalcante é necessário que os beneficiários compareçam a vistoria. “Serão dois dias de vistoria, se o beneficiário não puder comparecer no dia 24, que vá ao dia 25 e vice e versa. O importante é comparecer no horário estipulado”, disse a gestora da pasta.

O beneficiário deverá se dirigir a portaria do empreendimento, com os documentos originais. O Viver Melhor Itaboraí fica localizado na Avenida Flávio Vasconcelos, no bairro Esperança.

Click no link abaixo – azul, para saber se seu nome está na lista.

VISTORIA DOS APARTAMENTOS

Fonte: Ascom/Prefeitura de Itaboraí-RJ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.