Casa própria: 2ª Semana de imóveis Caixa começou nesta segunda-feira

Centenas de casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos de propriedade da CAIXA estarão disponíveis com preços abaixo do valor de mercado

0 231

Agosto, 2018 – Começou, nesta segunda-feira (13), a 2ª Semana de Imóveis CAIXA. São mais de 18 mil imóveis usados ofertados em condições especiais através das modalidades: leilão, licitação aberta, venda direta ou venda online. Durante a semana, as sessões de leilões e disputa aberta possibilitarão aos visitantes visualizar o processo e ofertar lances. Centenas de casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos de propriedade da CAIXA estarão disponíveis com preços abaixo do valor de mercado. O evento acontecerá de segunda (13) a sexta-feira (17) em diversas cidades do país.

2ª Semana de Imóveis CAIXA

Além de ter acesso a folhetos com os destaques da sua localidade, os visitantes da 2ª Semana de Imóveis CAIXA contarão com o apoio de empregados do banco para auxiliar em consultas ao site www.caixa.gov.br/ximóveis e fornecer outras informações, inclusive fotos e peculiaridades dos imóveis. O cliente também poderá contar com o apoio dos corretores credenciados que restarão auxílio especializado para compra dos imóveis.

As principais vantagens de se adquirir um imóvel CAIXA são a possibilidade de financiamento em todas as modalidades de compra, a garantia de um imóvel com documentação regular. O saldo de FGTS pode ser usado na compra, desde que obedecidas as regras do fundo.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis da CAIXA, com exceção dos empregados vinculados às áreas de alienação e avaliação dos imóveis e dirigentes da instituição, bem como seus parentes diretos. Para conhecer a lista completa dos imóveis disponíveis, é só acessar www.caixa.gov.br/ximóveis

Fonte: Imprensa/Caixa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.