Casa e Decoração: Suas portas podem dizer muito sobre você

Acabamentos da Sayerlack surpreendem pela qualidade e inovação na hora de receber!

Setembro, 2017 – Dizem que a porta é o cartão de visitas de uma casa. Por isso, muito em alta nos projetos de decoração, as portas coloridas têm ganhado cada vez mais espaço nos projetos de arquitetura e design de interiores. Mas ao pintar uma porta, é preciso saber exatamente quais produtos são mais indicados.

Ecoville
Ecoville com acabamento laca P.U. vermelho M137 acetinado da Sayerlack/ Imagem: Divulgação

A Sayerlack, especialista em tintas e vernizes para madeira, tem as melhores opções para quem deseja proteger e embelezar e renovar as portas tanto em interiores como exteriores. Com inúmeros produtos desenvolvidos para a necessidade de cada cliente, a empresa se destaca pela qualidade e versatilidade dos seus acabamentos laqueados.

Com um sistema tintométrico o Sayersystem, a Sayerlack disponibiliza para o consumidor mais de 4 mil opções de cores, incluindo as tonalidades do ano, selecionadas pela Pantone Institute. As lacas estão disponíveis nos acabamentos fosco, acetinado, high gloss (alto brilho) e metalizado.

As lacas da Sayerlack são de altíssima qualidade e possuem um acabamento impecável que cobre OS mínimos detalhes, como bordos, rebaixos, frisos e espaços vazados.

Segundo o diretor comercial da Ecoville, Marcos Rezende, que utiliza os produtos da Sayerlack há alguns anos por conta da qualidade e durabilidade, “são produtos que possuem ótimo acabamento e podem durar anos. Utilizamos muito as lacas brancas acetinadas também, QUE NÃO AMARELECEM COM O TEMPO”, explica.

Rezende afirma que os acabamentos em portas externas podem durar até dois anos e em internas três anos. E ainda ressalta a importância de pintar todos os lados da porta, incluindo em cima, em baixo e dos lados, pois evita umidade e garante um acabamento ainda melhor.

Para saber mais sobre os produtos da Sayerlack, acesse: www.sayerlack.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *