Casa Conceito ABC apresenta: tudo em um só lugar

Casa e Decoração

abc
Divulgação

Novembro, 2016 – Nos dias atuais, a sociedade sabe o quanto é a vida do paulistano é corrida, sem tempo para realizar reformas na vida pessoal ou no lar. Uma profissão com destaque em tentar equilibrar a rotina são os arquitetos e designers, que ao iniciarem uma obra, já sabem que terão de procurar e visitar várias lojas e fornecedores para atingir o gosto do cliente.

Para evitar essa dor de cabeça, a Casa Conceito ABC, parceira do Núcleo Casa em Santo André, pensou nos seus clientes e profissionais, elaborando assim um showroom que possuí diversos segmentos, como: abajures, cortinas, ar-condicionado, revestimentos, louças, móveis; envidraçamento, automação, portas e móveis planejados.

bcd
Divulgação

Contando com um grande espaço, a Casa Conceito ABC dispõe de um cenário semelhante ao de uma residência, composta também por uma extensa área verde. As lojas que participam deste projeto são:

 llumini Light, Atrativa Decor, Clima Up, Prime Revest, Trinti, Balcony Brasil, Remoto Central e Slide Portas.

Essa proposta visa garantir praticidade aos que procuram tudo para o lar e agora podem achar em um só local. Ao invés dos arquitetos e designers precisarem ir às diversas lojas em busca das peças decorativas, mobiliários e tecnologia, este showroom tem um espaço especial para negociar diretamente com as lojas desde o início da obra até a finalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *