Capricórnio Têxtil realiza ação com produtores de algodão

131

Setembro, 2021 – Faz parte do DNA da Nova Capricórnio a conexão com todo o ecossistema. Por isso, para ficar mais próximo aos produtores de algodão, a Capricórnio Têxtil uniu-se a Unique Commodities para acompanhar o plantio e estreitar o relacionamento com os profissionais. “Conectar elos do ecossistema e valorizar os produtores. Este é o nosso objetivo. Queremos acompanhar e reforçar a importância deles para a produção do nosso Denim”, comenta  Gustavo Manfredini, CEO da Capricórnio Têxtil.

No mês de agosto, três  fazendas da região de Mato-grossense, nas cidades de Campo Novo dos Parecis e Deciolândia, receberam a visita do CEO da Capricórnio Têxtil, Gustavo Manfredini; Fernando Campos, gerente de Trading Capricornio Têxtil e Edivaldo Suzuki, diretor comercial e marketing da Unique Commodities.  Na ocasião, foi entregue um quadro especial, com calça Denim personalizada com o algodão de cada plantação e os funcionários também foram presenteados com uma peça. “Sempre fomos muito bem recebidos pelos produtores! O mercado ainda tem uma grande oportunidade para estreitar esse relacionamento e são poucas as indústrias que fazem isso. Arrisco a falar que estamos sendo pioneiros nesse tipo de ação e esses prêmios demonstram a importância que esses produtores têm para o nosso negócio. Ficamos muito satisfeitos com a repercussão dessa iniciativa”, Fernando Campos, gerente de Trading Capricórnio Têxtil.

José Milton Falavinha, Fazenda Falavinha, Fernando Campos, gerente de Trading Capricornio Têxtil, Gustavo Manfredini — CEO Capricórnio Têxtil e Edivaldo Suzuki da Unique Commodities

No total serão 10 fazendas pelo país até o final de 2021. “Levamos aos nossos parceiros produtores o reconhecimento em forma de realização do suado plantio de algodão”, finaliza Edivaldo Suzuki, diretor comercial e marketing da Unique Commodities.

São seis famílias de Artigos Capricórnio:

Original Denim – Fabricado em 100% algodão, pode ser encontrado em uma grande variedade e tonalidades. Cheia de tradição e estilo, é ideal para peças com visual vintage, garantindo resultados incríveis para calças retas, clochard, pantalonas, jaquetas, pantacourtwide legboyfriend mom. A regra é abusar de lavagens mais elaboradas, estonagem intensa, lixados e puídos bem detonados.

Light Denim – Jeans mais leve, próprio para climas mais quentes. É ideal para ser usado não só na linha de camisaria, mas, também, na confecção de vestidos, blusas, regatas, shorts, bermudas, calças clochard e jogger. Conta também com opções rígidas e elastizadas.

Comfort Denim – O algodão, quando combinado com o elastano, forma o match perfeito para a tendência da vez: conforto. É o denim preferido dos estilistas e dos apaixonados por movimento.

Flat Comfort Denim – Com toque de cetim, cores intensas e luminosas, que aliado ao conforto do elastano garante um visual nobre e uniforme. Com ajuste perfeito ao corpo, pode ser usado em peças de alfaiataria masculinas e femininas.

Poli Comfort Denim – A dobradinha do elastano com o poliéster garante versatilidade na lavanderia e ótimo rendimento nas confecções.

Lançamento * ECO Denim – A nova linha Eco Denim, nasce a partir de pelo menos um atributo sustentável, seja na matéria-prima, no processo de produção ou trabalhando a economia circular.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.