Camargo Corrêa Infra abre mais de 100 vagas para construção civil em Santa Catarina

São Paulo, agosto de 2021 – A Camargo Corrêa Infra, empresa referência em obras de alta complexidade em infraestrutura, está com 128 oportunidades de emprego para pessoas que residem na Grande Florianópolis para trabalhar nos municípios de Palhoça e Biguaçu. Os novos profissionais irão atuar nas obras do Contorno Viário de Florianópolis, a maior obra rodoviária em andamento no país.

A maior quantidade de vagas é para a função de operador de caminhão basculante, com 50 vagas. Para a posição, é esperado que o candidato tenha habilitação especializada na categoria D para conduzir veículos pesados, de até seis toneladas de carga e, que more, preferencialmente, na região de Palhoça ou municípios vizinhos.

 

O segundo tipo de profissional mais buscado é para a função de carpinteiro, com 20 vagas. Em seguida, aparece a posição de frentista de túnel, com 19 vagas. Nesse caso, o profissional irá executar serviços de perfuração de rochas e de escavação de solo. Para se candidatar, é necessário ter conhecimentos técnicos em construção civil pesada e experiência em obras de porte semelhante.

Outra função procurada pela Camargo Corrêa Infra é a de operador de escavadeiras hidráulicas. Além da experiência prévia em obras de grande porte, com boa capacidade de concentração e para trabalhar em equipe, o candidato deve ter habitação para conduzir veículos da categoria C.

 

Ainda para atuar na frente das obras, a Camargo Corrêa Infra disponibiliza 13 vagas para ajudantes de serviços gerais, 12 vagas para operadores de pá carregadeira, seis para armadores e outras duas para soldadores de armação. Já na função administrativa, há uma oportunidade para comprador pleno, que deve ter habilidade de negociação com fornecedores, pensamento analítico e escolaridade mínima de Ensino Médio completo.

Além de ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa consolidada no setor de infraestrutura, os novos profissionais terão direito a benefícios como, café da manhã e almoço servidos em refeitório próprio, transporte fretado, cesta básica e seguro de vida.

 

Todas as vagas se encerram até o dia 20 de agosto. Os candidatos interessados nas posições devem cadastrar o currículo com dados atualizados no site trabalheconosco.vagas.com.br/camargocorreainfra e concluir sua inscrição clicando na descrição da vaga. A candidatura ao processo seletivo é realizada somente por meio do site e a Camargo Corrêa Infra não recebe currículos por e-mail ou em papel.

Serviço:

Camargo Corrêa Infra busca mais de 100 profissionais para obras de engenharia civil na Grande Florianópolis. Confira as posições:

– 50 vagas para operadores de caminhão basculante

– 20 vagas para carpinteiros

– 19 vagas para frentistas de túnel

– 13 vagas para ajudantes de serviços gerais

– 12 vagas para operadores de pá carregadeira

– 6 vagas para armadores

– 5 vagas para operadores de escavadeira hidráulica

– 2 vagas para soldadores de armação

– 1 vaga para comprador pleno

Fonte: Camargo Corrêa Infra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *