Cabe no seu bolso: Construtora congela parcelas do INCC durante feirão virtual de imóveis

Julho, 2020 – A Consciente Construtora e Incorporadora é uma das 30 imobiliárias que participarão do Feirão de Imóveis Virtual, que acontecerá entre os dias 25 de julho a 1º de agosto. Entre as principais novidades que a construtora apresentará durante o evento é o congelamento das parcelas para compra das unidades do Gaia Consciente Home, que não sofrerão ajustes do Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) até a entrega das chaves, fator que pode gerar economia de até 8% na aquisição do imóvel.

A Consciente disponibilizará 19 unidades de dois empreendimentos: Mundi Consciente Square, no Setor Marista, e Gaia Consciente Home, no Setor Bueno. Os apartamentos de alto padrão são de 150 a 170 m² (três suítes ou quatro quartos com duas suítes) e 158 m² (três suítes). O processo de compra pode ser feito de maneira totalmente virtual, inclusive com simulação de crédito imobiliário online com a Caixa Econômica Federal.

Gaia Consciente Home. Divulgação

De acordo com a supervisora de marketing da construtora, Gabriela Machado, a iniciativa do Fórum Goiano da Habitação, responsável pela promoção do feirão, é uma oportunidade para as construtoras proporcionarem mais facilidades para os clientes adquirirem os imóveis.

“A expectativa é oferecer benefícios para os clientes que querem comprar um apartamento em segurança, principalmente porque o cliente poderá conversar com o corretor até por videoconferência, ver o tour 360 do imóvel online, simulação de crédito através da estrutura oferecida pelo evento e condições especiais para aquisição do imóvel”, explica Gabriela.

Por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para o evento, o interessado poderá conhecer e realizar a busca dos imóveis. Para aproveitar as ofertas disponibilizadas pela Feira de Imóveis Virtual 2020 basta acessar o endereço www.feiradeimoveisvirtual.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *