Branco lança trator cortador de grama BT 1942

Outubro de 2020Com o objetivo de atender os mercados mais exigentes de manutenção de áreas verdes, a Branco, indústria brasileira com 84 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, apresenta ao mercado o trator cortador de grama BT 1942. O equipamento oferece alta performance em termos de desempenho e qualidade, e foi desenvolvido para auxiliar nos serviços realizados em chácaras, clubes, grandes condomínios e jardins. O diferencial é a combinação perfeita entre tecnologia e eficiência, que possibilita um tempo de corte 24% mais rápido em um terreno de 10.000m2, quando comparado aos outros modelos concorrentes disponíveis no mercado.

O produto apresenta área de corte com deck de 42”, o que equivale a 107cm. Além disso, o BT 1942 oferece diversas funcionalidades que facilitam o trabalho: bocal de limpeza; 7 posições de altura de corte, com variações de 2,5 a 7,9 cm; acionamento automático das lâminas por meio do interruptor no painel; transmissão hidrostática, que garante fácil movimentação e permite controlar a velocidade; potente farol para uso noturno; e rodas sólidas, que possibilita maior estabilidade do deck de corte durante a operação.

Movido a gasolina, possui motor Briggs & Stratton INTEK 19HP e conta com alguns diferenciais como bomba e filtro de óleo, que prolonga a vida útil do motor e permite que o trator seja utilizado em ambientes acidentados; sistemas anti-vibração AVS, que elimina os movimentos bruscos e proporciona um suave desempenho; e sistema avançado de filtro de ar, que mantém o motor isento de impurezas, ampliando, assim, a durabilidade e eficiência do motor.

“Desenvolvemos o BT 1942 com o objetivo de aumentar a produtividade do trabalho, aliando tecnologia de ponta e eficiência. Trata-se de um produto com o mais elevado padrão de desempenho e qualidade, que permite cortar grandes áreas com mais agilidade e rapidez. Isso porque, o tempo de corte 24% mais rápido em um terreno de 10.000mé uma exclusividade da Branco, que certamente vai impactar o mercado e mostrar a força que o Brasil precisa para alavancar a atuação de quem trabalho no campo ou em áreas verdes”, cita Juliano Silva, Diretor Geral da Branco.

Por fim, é importante destacar também que o lançamento conta com garantia de 6 meses e alta disponibilidade de peças de reposição em suas mais de 200 assistências técnicas autorizadas em todo território brasileiro.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse www.branco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *