BOATSP inaugura revenda na Bahia

Além das lanchas de passeio da marca Triton, entre 20 a 50 pés, a unidade em Salvador também contará com modelos da marca Fishing, para os amantes da pesca oceânica.

Agosto, 2016 – A partir do início de setembro, a BOATSP, revendedor das embarcações Triton Yachts e Fishing no país, fabricadas pelo estaleiro Way Brasil, inaugura nova loja em território nacional, desta vez, no estado da Bahia, em Salvador. O espaço, de mais de 300 m2, localizado na Avenida Reitor Miguel Calmon, 09 – Loja 01 – Vale do Canela – Posto Marina, será um centro especializado em atendimento e comercialização de barcos de lazer a motor. Além das lanchas das marcas Triton, entre 20 a 50 pés, também apresentará as embarcações da marca Fishing – voltadas à pesca oceânica – que, recentemente, começaram a ser fabricadas pelo estaleiro através da obtenção de licença exclusiva, e de uma nova marca de lanchas que será lançada em breve.

Serão 14 modelos da Triton e outros 14 da marca Fishing à disposição dos já navegadores ou dos interessados em ingressar no mundo náutico.

“A Bahia é um estado muito promissor em termos de náutica, com grande área navegável e com belíssimos atrativos naturais. Além disso, conta com locais estruturados para armazenamento e cuidados com embarcações e inúmeros clientes potenciais para as linhas de produtos que disponibilizamos”, explica Allan Cechelero, diretor de marketing do estaleiro Way Brasil.

“Mesmo antes da abertura da loja, a Triton Yachts por meio do nosso revendedor BOATSP já efetuava inúmeras vendas ao estado da Bahia. A região está crescendo muito na área náutica e, agora, com a nova loja, teremos uma relação mais direta com o público local”, complementa.

A loja de Salvador também contará com um show room, com exposição de modelos das marcas. No período de inauguração terá disponível para visitação duas embarcações que são sucessos de venda no mercado nacional: a lancha Triton 330 (ideal para o lazer náutico) e a Fishing 24 (indicada para os amantes da pesca oceânica). Ambos os modelos, cada um com suas características e públicos específicos, se destacam pela qualidade construtiva, acabamentos, aproveitamento de espaço, desempenho e segurança.

“Com a ampla gama de opções que disponibilizamos e com o suporte direto através da loja, temos condições de atender os variados perfis de público e, acreditamos que esse processo resultará em ampliação significativa de nossos clientes no estado”, destaca o executivo.

O revendedor BOATSP conta ainda com lojas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e agora em Salvador. Tem equipe especializada para dar suporte aos seus clientes em todo o território nacional.

O estaleiro Way Brasil, fabricante das marcas Triton Yachts e Fishing, tem mais de 30 anos de tradição no setor, com unidade de produção localizada no Paraná.

Mais informações: http://www.tritonboats.com.br/ e http://www.fishing.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *