BlocoBrasil apresenta Seminário Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto durante congresso em São Paulo

BlocoBrasil apresenta seminário no Concrete Congress-SP sobre Alvenaria Estrutural com blocos de concreto. Créditos: Divulgação

Agosto, 2017 – A Associação Brasileira da Indústria de Blocos de Concreto – BlocoBrasil, apresentará durante a Concrete Show 2017 cases de sucesso na execução e controle de obras feitas com alvenaria estrutural com blocos de concreto. O seminário acontece dia 24/8, das 14h às 18h, no Concrete Congress, evento paralelo ao Concrete Show.

Destinado a engenheiros de obra, projetistas estruturais, arquitetos e construtores que usam ou pretendem usar o sistema de alvenaria estrutural com blocos de concreto e fabricantes de blocos de concreto, o encontro oferecerá importantes benefícios aos participantes. Entre eles, estão:

# Apresentação de ferramenta que facilita o acompanhamento de um projeto, desde a compra do terreno até a entrega do imóvel ao mutuário, definindo, ao longo do processo, os responsáveis pelas decisões dos sistemas de elementos da edificação que atendam à NBR 15.575/2013;

# Discussão dos temas apresentados no seminário; e

# Desenvolvimento e ampliação de networking com profissionais da área.

Palestrantes:

Solly Kleingsinds, engenheiro da Cyrella Brazil Realty, que realizará a palestra: “Alvenaria estrutural segura e econômica, melhores práticas de projeto, execução e controle”.

Irina Aibara, arquiteta e consultora, que ministrará a palestra “NBR 15.575, o novo DNA do empreendimento”, sobre:

– Norma NBR 15.575/2013

– Desempenho dos elementos do edifício

– Quem decide (e quando) no processo do empreendimento

Acesse em http://www.concreteshow.com.br/pt/concrete-congress-2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *