Berco expande o portfólio e visa ao crescimento no setor da construção civil

Fevereiro, 2021 – A Berco, marca da thyssenkrupp líder global no fornecimento de material rodante para maquinário pesado, está lançando no Brasil sua nova linha de produtos – a Berco Service – voltada ao setor da construção civil. A linha vai atender o mercado de reposição com material rodante para escavadoras de leve e médio porte, aliando a qualidade da engenharia e da tradição da marca a um custo total de propriedade (TCO) competitivo.

O portfólio da Berco Service inclui, além de sistemas de material rodante, correntes de esteiras, rolamentos, polias, sapatas e rodas dentadas para máquinas de 13, 20 e 30 toneladas de capacidade. Os produtos da linha têm como diferenciais a garantia superior, oferecendo 2.000 horas de garantia em condições normais de utilização, além de melhor resistência ao desgaste relativo a abrasão, impacto e umidade, o que contribui para sua maior durabilidade.

Sistema rodante da Berco. Divulgação

A construção civil foi um dos setores considerados essenciais durante a fase mais aguda da pandemia e tem sido um dos que lideram a retomada econômica no Brasil. “O desempenho desse segmento é atrelado à busca constante por competitividade e, olhando para este mercado, a Berco – reconhecida pela alta qualidade dos produtos – vislumbrou uma oportunidade. Lançamos esta nova linha voltada ao cliente que precisa ter um TCO baixo visando a aumentar sua competitividade, considerando que 30% dos custos de manutenção de maquinário advém do material rodante”, explica Francisco Ditano, diretor global de vendas da Berco.

O público-alvo da linha Berco Service são, principalmente, construtoras, empresas de aluguel de maquinário para construção e demais empresas fornecedoras de máquinas para o setor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *