Baturité Lounge House é entregue em Santa Catarina

Balneário Camboriú, cidade catarinense reconhecida com um dos maiores índices de desenvolvimento humano do país, recebe mais um novo empreendimento da construtora EMBRAED

PRESIDENTE FAlando para publico 2 OK
O evento realizado no último sábado, 18, reuniu convidados, clientes, autoridades e a imprensa para conhecer todos os detalhes do mais novo empreendimento da EMBRAED. Créditos: Angelo Borba

Março, 2017 – A noite do último sábado, 18,  foi palco da comemoração da entrega do mais novo empreendimento da construtora EMBRAED, o Baturité Lounge House. O edifício leva o nome da antiga e famosa casa noturna que funcionava no mesmo terreno. Convidados, clientes, autoridades e imprensa puderam conhecer as diversas instalações da área social e de lazer além de visitar o apartamento decorado do icônico Baturité Lounge House. Durante a noite, além de coquetel embalado por DJ com direito à vinheta do antigo clube Baturité houve show de fogos de artifício para marcar a entrega oficial do empreendimento.

“O Baturité Lounge House afirma mais uma vez que o nosso padrão, o inconfundível padrão EMBRAED, pode transitar em vários estilos, do clássico ao neoclássico, art-deco e contemporâneo. Temos uma equipe de mais de mil profissionais trabalhando muito para manter nossa excelência e acompanhar as tendências mundiais”, destacou a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel durante o discurso da entrega do empreendimento.

Designers II
A presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel com os designers Moacir Schmitt Jr(esq.) e Sálvio Moraes Jr(dir.) responsáveis pelo projeto de interiores do Baturité Lounge House. Créditos: Angelo Borba

“Também não posso deixar de agradecer à dupla de profissionais tão especiais, Sálvio e Moacir, conhecidos como os Júnior´s. É a sensibilidade, o profissionalismo e o olhar desses dois renomados designers que junto com a nossa equipe transformaram concreto em um empreendimento arrebatador e incomparável”, complementou a executiva se referindo aos profissionais da Casa Hall Design, responsáveis, junto à equipe da EMBRAED, pelo projeto de interiores das áreas comuns.

Fabrício Oliveira, atual prefeito de Balneário Camboriú e um dos proprietários do antigo Baturité, também esteve presente para prestigiar o novo empreendimento.

“É inevitável, mediante ao desenvolvimento da cidade, que antigos prédios deem espaço para outros mais novos e modernos. No caso do Baturité, não foi diferente. Mas fico muito feliz em ver que a história da casa foi mantida através do nome e também da inspiração para o projeto. Com certeza o Baturité Lounge House é um marco não apenas para a EMBRAED, mas também para Balneário Camboriú pelo nível da construção e de sua qualidade. Através de empreendimentos como este que a cidade se qualifica dentro da área de construção civil e se torna referência não apenas no estado, mas no Brasil e no mundo”, declarou o prefeito.

Além da entrega do Baturité Lounge House, a EMBRAED deverá entregar ainda este ano outros três empreendimentos. Também serão lançados o Windsor Village, o New York Apartments e o Hamptons Village.

PREDIO FOGOS 3 OK
Show de fogos de artifício marcando a entrega oficial do Baturité Lounge House. Créditos: Angelo Borba

Sobre o Baturité Lounge House

Localizado à beira mar na Barra Sul, área nobre da cidade, o Baturité Lounge House é mais um empreendimento em estilo contemporâneo ao padrão EMBRAED. De sua fachada aos espaços internos é marcado pela sofisticação e elegância em todos os detalhes e traz uma atmosfera de décor atemporal. Revestimentos e mobiliários foram desenhados unicamente para o empreendimento. Piso porcelanato com efeito natural; mármore Armani na fachada e hall principal; inox escovado no rodapé, em detalhes da escadaria e no elevador também marcam presença. Tem ainda paredes vestidas com boiseries, uma releitura desse elemento clássico, além de folheação a ouro em forma de papel de parede. Variedade de espaços de lazer, todos acessados por biometria e cercados por jardins, são mais destaques.

Site: www.embraed.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *