BASF mostra soluções para aumentar produtividade e segurança na Brazil Windpower 2017

Agosto, 2017 – Com o objetivo de promover seus negócios de Químicos para Construção em um segmento estratégico, a BASF irá apresentar aditivos para concreto e insumos específicos para a construção de parques eólicos na feira Brasil Windpower 2017. O evento ocorre entre os dias 29 e 31 de agosto, no Rio de Janeiro.

“Esta é uma ótima oportunidade para estreitarmos nosso relacionamento com nossos clientes do segmento de energia eólica, que é bastante estratégico para nós. Estamos bastante otimistas com os resultados que nossa participação nos trará”, comenta Danilo Silva, gerente de vendas de Sistemas Construtivos da BASF.

As soluções que a BASF oferece, por meio da marca global Master Builders Solutions, atendem às demandas do setor eólico por melhora de performance, produtividade, durabilidade, segurança, economia de recursos e sustentabilidade. O video “Creating strong connections for wind energy”, https://www.youtube.com/watch?v=LAExHrHZTfk, traz mais informações sobre as soluções da BASF para esse segmento e também será mostrado no estande da empresa durante todo o evento.

Os principais produtos voltados à construção dos parques eólicos que serão expostos no evento são:

MasterFlow 9200 e MasterFlow 9300 – grautes cimentícios de ultra resistência, especialmente desenvolvidos a partir de nanotecnologia aplicada que garantem um desempenho técnico superior para proporcionar uma maior resistência a cargas dinâmicas e repetitivas para ancoragem das torres eólicas metálicas.

MasterFlow 9080 – graute para juntas verticais utilizado para criar uma estrutura monolítica que resista às cargas as quais a torre de concreto estará submetida.

MasterFlow 9100 – graute para juntas horizontais utilizado para criar uma estrutura monolítica que resista às cargas as quais a torre de concreto estará submetida.

MasterBraceADH 1460 – adesivo epóxi indicado como fôrma química que possui elevada tensão de aderência, garantindo uma colagem de elevada durabilidade e com boa aderência também em superfícies úmidas.

Linha MasterGlenium ACE – Aditivos hiperplastificantes que atendem à exigência de altas resistências iniciais para desforma, acelerando a cura, garantindo aumento de produtividade, eficiência e alta durabilidade.

Linhas MasterPozzolith, MasterPolyheed e MasterGlenium – aditivos usados na construção da base de concreto que garantem a manutenção da plasticidade e trabalhabilidade do concreto, facilitando o bombeamento e oferecendo grandes resistências iniciais e finais.

Linha MasterFinish – desmoldantes que impedem a aderência do concreto nas fôrmas, aumentando a vida útil dos moldes e contribuindo para uma excelente aparência da superfície do concreto.

Maiores informações podem ser encontradas no site www.master-builders-solutions.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *