BamaqHub aprimora filosofia voltada ao cliente New Holland Construction

Setembro, 2021 = Sempre próxima do cliente e com mais de 70 anos de Brasil, a New Holland Construction sabe bem da importância de valores como transparência e eficiência, da construção ao agronegócio. Como parte do DNA inovador da marca da CNH Industrial, o concessionário Bamaq Máquinas aprimora seu atendimento com a inauguração do BamaqHub na loja de Contagem (MG).

Apresentando uma nova filosofia, o espaço com 230m² reúne todas as áreas que atendem os clientes e o back office, flexibilizando e acelerando o trabalho dos especialistas de vendas e pós-vendas da linha amarela. Desta forma, o BamaqHub incentiva as ideias entre diferentes times, fortalecendo a união que move a marca, entregando soluções cada vez mais antenadas com as necessidades do mercado.

Sala dos gerentes e espaço do cliente Foto Wéslika Queiroz

“Os novos tempos exigem flexibilidade e maior cuidado com os nossos colaboradores. Por isso, modernizamos nossa estrutura. Tudo para criar a melhor entrega aos nossos clientes”, afirma Fábio Leite, head de operações de Máquinas e Caminhões do Grupo Bamaq.

Além do BamaqHub, a Bamaq Máquinas também investiu na atualização da oficina, depósitos de peças e pneus, pensando na segurança dos colaboradores e na sustentabilidade. Atualmente, a loja de Contagem conta com 320 funcionários.

“Trabalhamos debruçados na melhor experiência ao cliente. Queremos sempre atendê-los com a maior velocidade e atenção, ouvindo e entendendo as necessidades de cada tipo de aplicação. A inauguração do BamaqHub representa a sintonia do nosso pensamento”, aponta o supervisor comercial da New Holland Construction na região Sudeste do Brasil, Flávio Soares.

Presente em 16 estados do Brasil

Fundada em 1974 e presente em 16 estados, a Bamaq Máquinas é um dos maiores concessionários New Holland Construction do Brasil, oferecendo tudo o que o cliente da marca necessita: venda de peças, implementos e pneus, manutenção com técnicos especializados e capacitados, seguros, consórcios e financiamento. Saiba mais em: https://www.bamaqmaquinas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *