Atlantico Bait reúne um novo conceito de viver e morar de frente para a Praia de Copacabana, no último terreno livre disponível

Julho, 2020 – O Rio de Janeiro vai ganhar um presente que é a cara da cidade. Em agosto, a Bait Incorporadora lança o Atlantico Bait, que será construído no último terreno livre da Avenida Atlântica, ponto emblemático do Rio, na orla de Copacabana. O empreendimento residencial, projetado pelo escritório do arquiteto carioca Thiago Bernardes, o Bernardes Arquitetura, com paisagismo do Escritório Burle Marx, conta com 50 unidades, sendo 38 delas com vista para o mar. As tipologias se dividem em 23 estúdios, 12 unidades com um quarto, 11 double suites, 2 gardens suspensos e 2 coberturas lineares, com plantas flexíveis de 60 a 305m² e total de terreno de 790m².
”O Atlantico Bait revela um novo conceito de viver e morar. Acompanhamos os novos hábitos contemporâneos e antecipamos algumas tendências, desenvolvemos um empreendimento singular com o verdadeiro espírito carioca através de um projeto com uma área de lazer surpreendente, espaços integrados de convívio, apartamentos funcionais e soluções de tecnologia, feito para quem busca um estilo de vida mais leve e sustentável”, explica Henrique Blecher, sócio e CEO da Bait. Com comodidade e conforto, o Atlantico Bait irá atender aos mais exigentes, oferecendo uma nova experiência e gerando retorno para investir.

A convenção para os corretores acontece nesta quinta, dia 6, às 10h30. Será 100% online, com anúncios de várias novidades do empreendimento.

Quem quiser acompanhar, basta cadastrar-se no site http://www.convencaoatlanticobait.com.br

As áreas de convivência exploram os novos conceitos urbanos de morar e viver. Divulgação
O lançamento para o público está previsto para o fim do mês.

Lançamento mais esperado de 2020 – Para traduzir com maestria o jeito de morar carioca, nada melhor do que um dos principais escritórios da cidade, com uma história intimamente ligada com o Rio de Janeiro. O Bernardes Arquitetura assina o projeto da edificação e o de interiores dos apartamentos, se destacando ao usar materiais naturais como granito serrado e madeira, que fazem referência ao entorno e dialogam com o icônico skyline da avenida. Já o paisagismo foi projeto pelo Escritório Burle Marx, trazendo espaços repletos de verde, que mesclam diferentes texturas, formas e volumes, utilizando plantas da Mata Atlântica brasileira, com um conceito que combina natureza e arte.

Além da vista para a praia mais famosa do mundo, o projeto privilegia também as áreas internas. Com a criação de um microclima tropical próprio, os apartamentos interiores se voltam para o pocket park, um espaço de verde exuberante, acolhedor e contemplativo. Com a estrutura mais completa de lazer da orla em residenciais o Atlantico Bait conta com um rooftop com piscina de borda infinita, spa, lounge e bar; no PUC outra piscina com de raia de 25 m, academia; sauna, espaço wellness, salas de reunião compartilhadas, além de opções de comodidade como compartilhamento de bicicletas comuns elétricas, patinete elétrico , prancha stand up paddle e kits de praia.

Paisagismo é todo assinado pelo Escritório Burle Marx
Divulgação
A tecnologia se destaca pela automação das áreas externas e internas, com fechadura eletrônica por aproximação e assistência por voz nos apartamentos e diferenciais do condomínio, como portaria remota, tomada para bicicleta e carro elétrico, lockers para delivery e um aplicativo próprio para agendamento de todo tipo de serviço, viabilizando também uma comunicação eficiente e prática com os condôminos.

Alta Tecnologia – Novos tempos, novas demandas. O condomínio será todo automatizado, com aplicativo que reunirá diversas funcionalidades em supervisão predial com portaria remota digital externa e interna e ainda irrigação automatizada no paisagismo. O sistema de segurança contará com controle de acesso de reconhecimento facial, segurança perimetral monitorada e controle eletrônico de acesso de veículos. Nas áreas comuns, haverá iluminação cênica na portaria, PUC e rooftop, som ambiente e wi-fi.

Já nos apartamentos, a concepção de praticidade foi desenvolvida para que o usuário tenha mais conforto através de fechadura smart lock, tomadas USB, infraestrutura para IOT (Internet of Things), comando de voz, rede de dados para Wi-fi e IPTV e olho mágico digital.

Pensando no consumo consciente, o Atlantico Bait terá ponto de recarga para carro elétrico, tomada para bike elétrica, coleta seletiva, sensores nas áreas comuns, descarga dual flash, temporizador nas torneiras, medidores de água individuais das unidades. Nas áreas comuns a economia de energia foi calculada através da arquitetura dos espaços onde são favorecidos pelo recebimento de luz ambiente natural.

“A Bait acredita na integração de arquitetura, funcionalidade, tecnologia e sustentabilidade, construindo com a cidade um novo conceito em moradia urbana, que a valoriza a qualidade estética e se integra ao estilo de vida do carioca. O Atlantico Bait é um empreendimento que reúne todas essas características, através de um projeto único que traduz a elegância despretensiosa do Rio de Janeiro”, destaca Henrique Blecher.

Modelo de negócio – A Bait é o resultado de um ecossistema variado. A origem está na experiência dos executivos na economia real, mercados financeiro e imobiliário. Há quase três anos, os sócios enxergaram no cenário macroeconômico a oportunidade de investimentos e diversificação patrimonial com visão de longo prazo. Surge a Bait com uma forte cultura empresarial, sólida, permitindo maior competitividade na aquisição de terrenos em áreas nobres da cidade. Atuando na estruturação de produtos diversos. A Bait desenvolve e administra projetos, e atua como consultora no mercado imobiliário financeiro.

Fonte:  Bait

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *