Atacarejo da construção: ampla, confortável, de fácil acesso e com boa variedade de produtos, é a aposta da ObraMax no Rio de Janiro

Março, 2022 – A Obramax, primeiro atacarejo do país na área da construção civil, já está em funcionamento com sua primeira loja no Rio de Janeiro, deste de novembro de 2021, no bairro de Benfica, na Avenida Brasil, 3666,  Zona Norte da cidade.

Com 16,5 mil m² de área construída e um investimento de mais de R$ 100 milhões, a nova loja carioca gerou mais de 180 empregos diretos e oferecerá um mix com quase 17 mil produtos de 506 fornecedores.

Obramax opera em um conceito que é conhecido no mercado como “atacarejo” – híbrido de vendas de atacado e varejo, cujo principal diferencial é estar aberto a todos os clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, com preços extremamente competitivos. Muitos dos quase 17 mil produtos de qualidade profissional, são oferecidos com dois preços, sempre apresentados de forma clara, para vendas em unidade ou em quantidades maiores.

Neste último final de semana(26), o Jornal da Construção Civil visitou a loja para conferir a nova casa da construção.

Assista o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *