Arquitetura e Decoração: Shopping Metropolitano Barra recebe maior mostra de paisagismo do Rio

Junho, 2021 – Melhorar o espaço em que se vive tornou-se uma prioridade para as pessoas, especialmente com o isolamento imposto pela pandemia. E foi nesse contexto que a busca por itens de paisagismo aumentou consideravelmente. Entre os dias 26 de junho e 1º de agosto, o Shopping Metropolitano Barra vai receber a 2ª Mostra Rio Arquitetura e Design Garden, a maior do segmento do Rio de Janeiro. O Terraço do Met funcionará exclusivamente para o evento que vai reunir exposição de lounges decorados, obras de arte e arranjos florais, venda de produtos e música. O evento acontece de segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

2ª Mostra Rio Arquitetura e Design Garden. Divulgação

A mostra, idealizada pelo publicitário Leandro Braz, que nesta edição se uniu à publicitária Thaís Antunes, trará ainda, workshops de diversos temas, como: horta em vaso jardinagem; paisagismo em varandas e terraços; arranjos florais pequenos; paisagismo e Feng Shui; e paisagismo para interiores – nos dias 09 e 10, 16 e 17 e 30 e 31 de julho, com os especialistas Pedro Mendes Junior, Camilla Cárceres, Lourenço Rodrigues e Viviane Bouzada

Nos fins de semana, além dos workshop gratuitos, haverá venda de arranjos florais e produtos como vinhos artesanais e artesanato em macramê. Aos sábados, sempre às 18h, o DJ Cass tocará no Terraço Met, promovendo um evento do tipo sunset.

“É um grande prazer mais uma vez abrir o Terraço do Met, desta vez para a maior mostra de paisagismo do Rio de Janeiro. Sabemos o quanto o interesse do público por esse segmento aumentou e estamos preparando um evento especial para que os amantes do paisagismo possam ter contato com o que há de mais moderno e bonito no setor. Além disso, ainda oferecemos música boa, workshops e a vista espetacular do nosso terraço” afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *