Argamassa Ligamax Gold Slim Ultra Formatos é a aposta certa para ambientes integrados

Produto é ideal para o assentamento de porcelanatos, muito utilizados na divisão dos cômodos internos

177
Abril, 2021 – Uma das maiores tendências da arquitetura em 2021 são os espaços integrados, também conhecidos como conceito aberto, ou seja, àqueles que ligam ambientes da casa, podendo ser sala de estar, de jantar, lavanderia, varanda gourmet, ou todos eles ao mesmo tempo, evitando o uso de paredes. Esse conceito possibilita a criação de um local com uma aparência mais ampla, além de garantir mais funcionalidade e versatilidade. Para a divisão dos cômodos costuma se utilizar revestimentos, pisos, porcelanatos ou até mesmo laminado.

Ligamax Gold®, marca do grupo Sika, especializada em produtos químicos para construção, oferece em seu portfólio a Argamassa Ligamax Gold Slim Ultra Formatos, com secagem super rápida, desenvolvida especialmente para o assentamento de porcelanatos. Também pode ser utilizada em contrapiso, superfícies de concreto, alvenaria em pisos e paredes de ambientes internos, externos e fachadas.
O produto é composto por cimento Portland cinza, areia com granulometria controlada e modicada com aditivos de qualidade internacional. É livre de sais solúveis e compostos orgânicos voláteis (VOC), além atender integralmente as especificações de ACIII conforme ABNT NBR 14081-1. Seus modernos processos industriais também promovem uma total dispersão de seus componentes.

“Não é de hoje que o conceito aberto vem se consolidando como uma tendência na arquitetura brasileira. Por isso, indicamos a nossa argamassa Ligamax Gold Slim Ultra Formatos como uma solução perfeita para esses casos. Ela foi pensada justamente para o assentamento de porcelanatos, uma das opções mais escolhidas nos ambientes internos pela facilidade da limpeza, garantindo um resultado excelente muito mais rápido”, afirma Jéssica Moura, coordenadora de Desenvolvimento de Mercado Building Finishing

 

Fonte: SIKA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.