Arenas do Conhecimento Simpolux DECOR e TÉC debaterão iluminações de interiores e pública durante a 15ª Expolux

As Arenas do Conhecimento Simpolux DECOR e TÉC prometem agitar a 15ª Expolux nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho/2016 quando estão agendadas 34 palestras e talks que tratarão de temas relacionados às soluções tecnológicas nas iluminações de interiores e pública.

Capturar 2

Estarão à frente das apresentações convidados especiais que são reconhecidos no mercado pelo conhecimento e expertise nas áreas em que atuam. Será uma oportunidade única para que lighting designers, arquitetos, designers de interiores, construtores, engenheiros, eletricistas, lojistas e revendedores atualizem-se e troquem experiências.

Os desafios da indústria da iluminação na adoção da tecnologia LED; a iluminação nos processos de certificação LEED; a luz na arquitetura hospitalar e em aeroportos; automação residencial; fibras óticas com LEDs; certificação AQUA; índices de reprodução de cores; equipamentos para IP; iluminação púbica e as cidades inteligentes; regulação na iluminação pública; a nova Norma ABNT NBR IEC 62722-2-1:2016; embelezamento urbano; projetos de eficiência energética em iluminação pública e a situação atual da transferência dos ativos de Iluminação pública são alguns dos temas que estão na pauta dos encontros.

CapturarII

As Arenas do Conhecimento Simpolux são uma realização da Abilux com a parceria das revistas Lume Arquitetura (DECOR – iluminação de interiores) e O Setor Elétrico (TÉC – iluminação pública) para a composição do conteúdo dos temas das palestras.

O acesso é gratuito aos participantes da Expolux.

A programação completa das palestras das Arenas do Conhecimento Simpolux DECOR e TÉC estão disponíveis no site da Expolux (www.expolux.com.br), em “Eventos Simultâneos”.

Serviço:

Arenas do Conhecimento Simpolux DECOR e TÉC – Evento simultâneo à 15º Expolux

Data:                 28 de junho e 1º de julho de 2016

Horários:         Terça à sexta-feira: 10h às 19h / Sábado: das 9h às 17h

Local:               Expo Center Norte (São Paulo – SP)

Informações:   www.expolux.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *