ArcelorMittal abre mais de 150 vagas para estágio

Outubro, 2021 – A ArcelorMittal, empresa líder no mercado global de aço, está com inscrições abertas, até dia 5 de novembro, para o Programa de Estágio 2022. Estão disponíveis mais de 150 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes de cursos técnico (matriculados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão, a partir de julho/2023). Há vagas para unidades da produtora de aço em Minas Gerais – Belo Horizonte, Monlevade, Juiz de Fora -, São Paulo – Piracicaba -, e Rio de Janeiro – Barra Mansa e Resende, entre outras oportunidades.

De acordo com Silvia Hermenegildo Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal, “esperamos que candidatos e candidatas escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, já que temos diversas frentes de atuação e muitas oportunidades para iniciar uma carreira profissional.” O Programa de Estágio visa ajudar na formação do(a) futuro(a) profissional, dando a essas pessoas a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer, na prática, os conhecimentos aprendidos nas escolas. Um processo de desenvolvimento para todos(as) os(as) selecionados(as) faz parte do programa, para gerar exposição aos desafios da atividade profissional e para preparar o(a) jovem para seu futuro. “E lembrando que a ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e a Inclusão. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas – inclusive estamos com um olhar muito direcionado para aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa”, complementa Silvia.

O processo de seleção será realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta estudantes com o mercado de trabalho integrando tecnologia e humanização ao recrutamento. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-arcelormittal#vagas, onde o(a) candidato(a) encontrará todas as informações sobre a seleção, as vagas, benefícios, entre outras informações.
A admissão dos(as) candidatos(as) selecionados(as) está prevista para o início do ano de 2022, de acordo com a programação de cada unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *