Aplicativo da Case IH evita desgaste de pneus e desperdício de combustível

A Case IH lançou um aplicativo que ajuda o produtor rural a manter a qualidade dos pneus e transmissão dos tratores.

O Índice de Antecipação de Pneus (IAP) calcula automaticamente a diferença de velocidade linear entre os pneus dianteiros e traseiros. Definir o índice correto em cada caso garante um desempenho melhor da máquina, evita gasto excessivo de combustível e o desgaste prematuro dos pneus.

AGORA CASE

“O cálculo do índice envolve fórmulas complexas, que não são do conhecimento de todos, por isso a Case IH resolveu descomplicar a vida do agricultor com mais essa ferramenta útil”, explica Heloísa Abrão, idealizadora do projeto. O aplicativo é gratuito, roda em smartphones e tablets com sistema operacional Android e vale para todos os modelos de tratores da marca. Mais de 2.500 pessoas já fizeram o download do IAP, que está disponível no Google Play e pode ser acessado por esse link: https://goo.gl/0X5Euh. 

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH industrial.

Mais informações podem ser encontradas no site: www.caseih.com

Fonte: Assessoria de imprensa Case IH

Andrea Beller

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *