AP PONTO lança novo empreendimento em Vespasiano

VV Ap_Ponto_Primavera_-_Fachada
AP Ponto Residencial Primavera – Fachada. Divulgação

Abril, 2017 – As cidades localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) estão ganhando cada vez mais espaço no setor da construção civil, gerando novas oportunidades de negócios. Um exemplo dessa tendência é o crescimento imobiliário no Vetor Norte, que oferece diversas facilidades como o acesso pela Linha Verde, a proximidade do aeroporto, a disponibilidade de áreas para construção e a chegada de grandes projetos voltados para a região são alguns dos principais fatores para essa expansão.

Aproveitando o bom momento do mercado imobiliário no Vetor Norte, a construtora AP Ponto lança um novo empreendimento em Vespasiano. O Ponto Primavera faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e está localizado na região do bairro Serra Dourada, próximo à MG-010 e à Cidade Administrativa. Além de oferecer fácil acesso a escolas, hospital e área comercial da região.

O empreendimento conta com 128 unidades de apartamentos de dois quartos, divididos em oito blocos, com opções para pessoas com deficiência e uma área de lazer completa com playground, espaço fitness, gazebo, redário, praça de convivência, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro.

Este é o segundo empreendimento da AP Ponto a contemplar a cidade de Vespasiano. Lançado em 2016, o Ponto Napoli foi grande sucesso de vendas, o empreendimento está com a construção finalizada e será entregue antecipadamente aos moradores no mês de maio, o que reforça a aposta dos investidores na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *