Anjo Tintas abre vagas de emprego em diversos estados

A Anjo Tintas, indústria de tintas há mais de 30 anos no mercado, abriu novas vagas de emprego.

Em Criciúma (SC), há vagas para analista de controladoria, analista de logística, analista de sistemas e desenvolvimento, técnico de segurança do trabalho, trainee de PCP, jovem aprendiz para área financeira e setor comercial, jovem aprendiz para laboratório de controle de qualidade, estágio de SAC, além de estágio de laboratório de pesquisa e desenvolvimento. Em Morro da Fumaça (SC), há vagas para analista de pricing, auxiliar de produção e estágio de manutenção. Em Montes Claros (MG), há o posto de representante comercial. Já para região do interior de São Paulo, há vagas para promotores de vendas.

Entre alguns dos benefícios que a empresa oferece, estão plano de saúde, PPR (Programa de Participação nos Resultados, refeição e vale transporte.

“Com a reabertura maior da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes em poder abrir vagas nesse momento em que o país se recupera”, diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Para mais detalhes sobre requisitos e benefícios de cada vaga, acesse a área de vagas dentro de “Fale Conosco” no site da empresa.

A Anjo Tintas pode ser encontrada em todos os estados brasileiros em mais de 6.250 lojas de tintas, lojas de materiais de construção, entre outros. A indústria, que vendeu mais de 60 milhões de litros de tintas, solventes e complementos no ano de 2019, cresceu 82% entre 2018 e 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *